Eu namoro uma menina a 7 meses ela é um amor de pessoa, a gente se ver dias de quarta, sexta e domingos, as amigas dela diz que ela "fria" e eu tbm sinto isso, mas aos poucos ela está ficando mais carinhosa cmg, mas quando eu falo com ela pra ir na casa dela ou sair pra algum lugar com ela, ela fala que não dá pra ela naquele dia, tá com preguiça pode ser algum problema ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/08/2018 13h56
ela é tímida insegura e não quer sexo agora
eles respondem
18/08/2018 14h00
Já são 7 meses se vendo 3x na semana. Basta.
18/08/2018 13h42
Ou ela está com algum tipo de depressão ou é só da personalidade dela ser mais caseira e não gostar de sair muito. Tu que conhece ela então é o único que pode responder isso. Na via das dúvidas, pergunte pras amigas dela se tem algo de errado.
anônimo
18/08/2018 14h41
talvez