1.81K  18/03/2014 22h45

Tenho escutado muito sobre relacionamentos abertos, que é uma tendência e tal. Mas eu não sei muito bem o que significa isso. Seria menos ciúmes? Deixar o namorado sair com os amigos? Sei lá, as vezes fico confusa sobre o que é um relacionamento aberto. Dicas são bem vindas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/03/2014 11h27
@coralli resumiu, Eu sou contra, não aceitaria minha mulher sair com outro Homem.
14/03/2014 23h38
Existem 2 tipos de relacionamento abertos , o PRIMEIRO e mais usado e o que o casal não sente ciumes ao ver o companheiro ou companheira saindo ou conhecendo outras pessoas , sendo que mesmo que role algo entre eles o outro não pode ter ciumes e o parceiro não pode namorar aquela pessoa pois seu relacionamento e com a companheira(o) ,,, e SEGUNDO , e que o relacionamento no casal e totalmente aberto a discussões , debates e envolve atividades do casal , ou seja , os dois falam de tudo , não mentem um ao outro , e o casal discute sobre tudo para ,manter a relação estável ,,, o namorado diz " vou jogar futebol com os amigos , ok " ai a namorada diz se concorda ou não " ela da sua opinião mas o namorado e q decide se segue ou não , sendo que a decisão sera tomada levando em consideração o bem da relação , e assim por diante , o casal fala sobre tudo abertamente , o que pensa , o que faz , tudo . esse era o meu tipo de relacionamento e dava muito certo .
14/03/2014 23h42
é tipo junto e livre, cada um faz o q quer com quem quizer.
anônimo
14/03/2014 22h47
É a mesma coisa que AMIZADE COLORIDA !!
18/03/2014 22h45
Significa diversão e companheirismo ;D
elas respondem
14/03/2014 11h14
Relacionamento aberto é quando vc aceita que seu companheiro saia com outras mulheres, e ele aceita que vc tenha outros homens tbm, sem crises sem ciumes não vendo isso como traição. Posso estar enganada mas ao meu ver é isso...
(particularmente sou totalmente contra, jamais deixaria meu homem com outras mulheres)

Você pode entendender melhor aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Relacionamento_aberto