Gente, meu namorado e eu não temos lugar para fazermos sexo, então toda vez a gente fica em um lugar reservado da minha casa, onde meus pais não vêem... Só que eles já estão desconfiando, e tenho medo de sermos pegos no flagra a qualquer momento.
Obs: não temos como ficar no meu quarto, pois minha mãe exige que a porta fique aberta, então não dá. E na casa dele não tem condição nenhuma também..
Agora preciso explicar para ele que não poderemos mais ficar nesse lugar, só que não sei como falar

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/08/2018 14h46
Jovens dinâmicos ....
18/08/2018 15h33
Na boa, se precisa de ajuda para arrumar um lugar para transar, não está preparada para namorar.
18/08/2018 14h51
Fica tranquila, pra essas coisas sempre há solução! Deixa o tesão vir que vocês arrumam um lugar rapidinho!
anônimo
18/08/2018 14h53
sinceridade
elas respondem
anônima
18/08/2018 14h46
Fala pra ele vamos no motel ?
anônima
18/08/2018 14h48
Ué, que coisa mais simples. Diga a ele: Bora pro motel?
Mas se vocês forem menores de 18 anos, ai complica.
anônima
18/08/2018 14h54
Fala que o teu pai te deu um esporro por desconfiar disso e que vocês não podem mais ficar lá.
anônima
18/08/2018 15h37
É só irem para um motel e está resolvido o problema, deve ter algum barato na sua cidade.