Uma amiga minha está na luta para perder cinco quilos, e combinou com o namorado que só transaria a cada meio quilo perdido,e já perdeu um quilo e meio esse mês. Ela sugeriu uma colega nossa pra fazer a mesma coisa pra passar nas matérias da faculdade. O que você acha dessa ideia?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
16/11/2015 19h12
Eu também estou em fase de perda de peso e imagino que vou ser mais atraente e possivelmente ter mais sexo, então de certa maneira me motiva sim
anônimo
16/11/2015 19h19
Fale para ela, transar pra caralho, que ela emagrece mais rápido.

Sobre sua pergunta, não entendi ao certo, mas não. Sexo por sexo, pra mim, é apenas descarregar.
elas respondem
16/11/2015 17h34
Sexo não é motivação pra mim
16/11/2015 17h31
Acho que se funciona tá valendo! Mas eu, Camila, não faria algo assim, porque não me motivaria tanto kk
16/11/2015 17h51
Gostei da ideia! Pena que não tenho namorado...
17/11/2015 23h30
é uma boa ideia, pode motivar sim
anônima
17/11/2015 23h35
No caso do emagrecimento, pra mim funciona ao contrário.
Quanto mais sexo, menos ansiedade, menos estresse e menos comida.