Vamos supor que você é do tipo que pega várias, mas você tem uma pessoa que fica ali a muito tempo ...E transa, mas têm outras opções também.Mas enfim o que levaria você a continuar ficando com essa pessoa mesmo sem compromisso,? Pq ela transa bem? Pq você gosta do jeito dela ? Ou por qual outro motivo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/08/2018 15h36
A comodidade.
18/08/2018 15h38
Acho que vc acaba ficando com a pessoa com a qual vc tem mais afinidade. Transa é uma parte, mas as pessoas são mais do que « putos » e « putas », certo?
Isso que vc descreveu é típico quando vc não te um relacionamento definitivo, fixo ou duradouro e ainda está em fase de experimentar, conhecer e tentar encontrar alguém para se relacionar de forma mais duradoura. Sei lá acho que é isso.
elas respondem
anônima
18/08/2018 15h36
Tão simples ! Amor é que não é ! gostoso comer as vezes , variar o cardápio, mas não sempre , pois sefosse tão maravilhosa namoraria com ela .