Sim, é hipocrisia, por isso não sou contra a pirataria hahaha
anônima
18/08/2018 16h31
Eu tô nem ai pra o que é pirata ou não..tanto faz.
anônima
18/08/2018 19h04
Sim. Não tenho nada pirata.
anônima
18/08/2018 19h04
Ss se ela quer mudar o mundo ela q tem q dar exemplo...mas essa pessoa vai se fuder pq vou continuar baixando musicas,filmes piratas
eles respondem
18/08/2018 17h50
Com certeza. As pessoas têm que ser mais verdadeiras, e não julgar as pessoas, principalmente quando elas cometem o mesmo erro. Baixar músicas nem chega a ser pirataria, pois é fácil baixar qualquer música de vídeos do Youtube que são postadas pelos próprios donos da música, por exemplo. Porém, lucrar com isso é crime. Em relação a filmes e jogos é uma questão complexa. No Brasil, tudo é muito caro, e a população mais pobre não tem acesso. Nosso governo maravilhoso acredita que se taxar os jogos, isso irá "desestimular" o consumo e acabar com o vicio em jogos, bando de burros e oportunistas! Elevar demasiadamente a carga tributaria sobre determinado produto de consumo só irá fortalecer o mercado paralelo, fazendo o governo arrecadar cada vez menos dinheiro. Um exemplo disso é o cigarro que, cada vez que o governo aumenta o valor do tabaco, mais cresce o contrabando, e menos se arrecada do produto. O que deve ser feito é combater essas coisas na esfera cultural, mostrando as consequências negativas do uso de determinada coisa ilegal ou imoral, e não impor via impostos e leis. Só para ter uma noção, METADE DO VALOR pago em um jogo eletrônico no Brasil foi apenas de impostos, isso se a empresa tiver indústria local, porque se for importado chega a 70% do valor. Isso é uma coisa inteligente? NÃO, pois estimula o mercado paralelo, fazendo as pessoas comparem produtos ilegais sem pagar impostos, diminuindo, portanto, a arrecadação. Impostos altos = Menos acesso = Mais contrabando = Menos contribuição.
18/08/2018 16h02
É crime vender, comprar ou baixar coisas piratas não é.
18/08/2018 15h58
Pirataria é vida. Eu não sou contra e sempre baixei, comprei coisas pirateadas.
18/08/2018 18h57
Pirataria sempre aumenta quando temos altas taxas, um exemplo disso foi a Inglaterra no século XVII com os atos de Townshend, a lei do chá e as leis intoleráveis, essa época foi considerada a época dourada da pirataria.