Pessoal, preciso de vocês. Comecei a namorar no primeiro ano de faculdade e fiquei com meu ex por quase 6 anos. Terminamos no início do ano e percebi que desaprendi a coisa. rsrsrsss.
Fiquei com alguns caras mas coisa boba até que conheci um que mexeu comigo. Demoramos a ficar, o que talvez tenha contribuído pra eu me encantar tanto. Houve uma admiração e sincronia antes, sabe?
Ficamos uma vez e foi mto bom. Nos falamos depois disso e ele do mesmo jeito: carinhoso, afetuoso, receptivo, educado.........
Mas a coisa ficou no ar, não houve nenhum convite pra sair de novo nem nada. Mas toda vez que nos falamos ele é sempre fofo, me enche de elogios, etc.
Já me disseram que ele não curtiu. Se tivesse curtido agiria diferente. Outras pessoas me disseram que isso é normal, que ele curtiu e que não demora ele me chama.
E vocês, o que acham? Há alguma coisa que eu possa fazer???? Lembrando que já dei todos indicativos de que quero ficar de novo.
Insisto ou desisto??
(Desculpa o texto grande)

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/11/2015 20h06
Chama o cara pra um café e diga que gostaria de sair mais vezes, talvez ele esteja com as mesmas dúvidas que você tem.
Não deixem tudo na mão do cara, pois quando vocês tomam algumas iniciativas o cara se sente valorizado também.
elas respondem
16/11/2015 17h58
Linda...ele n te convidou mais então..
Vc até poderia convida-lo...mas se o cara n te chamou mais e vcs ainda conversam...eu n sei...
Perguntou a ele o q achou do encontro?
Enfim..
Eu acho q VC deveria ou deixa-lo de vez...ou convida-lo pra sair.. Só pra ver a reação dele...se ele der qualquer desculpa...VC n fala mais com ele.
16/11/2015 20h40
Tbm acho que ele curtiu ficar com vc. Do contrário, ele não continuaria meigo como vc diz que ele continuou.
Se vc já deixou claro que quer voltar a ficar e pelo jeito vc não é daquelas que "chegam chegando" no cara, o jeito é esperar. Não vejo mais o que pode ser feito. O importante é vcs não perderem contato. Se falem de vez em qndo, curta uma foto, comente... enfim, acho que desse mato ainda sai cachorro sim.
Boa sorte.