A maioria dos homens é lerdo nesse assunto, não ficam notando os mínimos detalhes, então se a mulher ta afim, tem que ser mais direta!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/08/2018 16h26
vc acha que a mulher deveria fazer o que?
eles respondem
anônimo
18/08/2018 16h30
Coisas de mulheres, elas acreditam que de alguma forma os homens conseguem traduzir os sinais delas.
Conversando, mexendo no cabelo ou até mesmo olhando, a maioria dos homens são lesados nesse quesito e não conseguem saber se a garota está afim ou não.
18/08/2018 16h30
Fala por ti fera.