Eu já estava passando por uma situação meio tensa e estou com complexo de inferioridade também, dai cheguei da rua disposta a querer mudar meu quadro tipo tomar atitude pra se esforçar pra não me sentir mal, dai cheguei em casa e tava me sentindo melhor um pouco ai do nada minha irmã me diz uma novidade que me deixou com muita raiva e muito triste ai a força de vontade que criei pra vencer meus problemas foi por água abaixo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/08/2018 16h51
Ta nervosa com alguem?
Baixa um jogo de tiro pubg ou freefire é relaxante so n vai ficar o dia todo
anônimo
18/08/2018 17h00
Você precisa procurar uma ajuda psicológica, todo mundo tem seus problemas a questão é como lidar com eles, tem pessoas que está cheio de problemas e conseguem dormir em paz, outras que não consegue fazer nada..
anônimo
18/08/2018 18h57
Tome uma água, vai pra um canto e pense um pouco... Se puder deite e descanse um pouco, isso faz muito bem. E outra opção é tentar fazer algo que vc goste, eu no meu caso, procuro ver um filme de comédia rsrs.
elas respondem
anônima
18/08/2018 17h59
Costumo dormir para melhorar o humor, depois penso em como reverter a situação
18/08/2018 18h47
Continue focando no seu bem estar. Faça algo que te relaxe, que te acalme. Coma uma pipoca, assista um filme...
anônima
18/08/2018 16h55
Rezando.
anônima
18/08/2018 17h25
Só tou curiosa pela novidade q sua irmã te contou
anônima
18/08/2018 19h00
Não desiste de tomar essa atitude não...se acalme e pensa numa melhor maneira de dar q volta por cima