Estou saindo com meu colega de trabalho. Nos conhecemos tem 3 meses e desde que começamos a ficar, que foi em Julho, só saímos 2 vezes. Sempre tinha um problema. Ou comigo ou com ele. Na última vez que saímos, sábado passado, fui pra casa dele e dormimos juntos. Só que quando chegou de madrugada, ele tinha que ir pra um lugar encontrar um amigo. De fato, ele o encontrou. Não acreditei que fosse mentira. Um amigo que veio da cidade dele. Perguntei se ele queria que eu fosse e depois me perguntou se ia ficar chateada se ele fosse. Disse que não. Obviamente eu me chateei. Essa semana, tomei a coragem de perguntar pra ele se estamos na mesma situação sintonia. Foi quando ele disse que pode ser que sim, como pode ser que não. Que ele não sabia se podia optar pela liberdade ou estar num relacionamento. Que minha pergunta pegou ele de surpresa. Que ele precisava refletir. Que eu sou incrível e, por isso, não queria imprimir rapidez quando ele não sabe se poderia sustentar essa rapidez. Nos vemos todos os dias, pois trabalhamos lado a lado. Lá não temos nenhum contato. Estávamos almoçando. Daí ele disse que lá é local de trabalho. Tenho andado ansiosa. Não sei se tô indo rápido demais ou o errado é ele mesmo. Só que se uma pessoa acha a outra incrível. Pq esperar? Pq não engatar algo? Parece mais papo de quem quer enrolar. Alguém tem uma história parecida? De como transformou ficante em namorado? Eu tenho vivido muita história assim. Demonstro e a pessoa se afasta. Sem julgamentos, por favor. Afinal, todos passamos por momentos de impulsividade.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/08/2018 17h09
Vc e a da foto ?
3 meses já era pra ter engatado acho que gerou expectativas aí mocinha que não foram na mesma proporção.
anônimo
18/08/2018 17h13
Doce ilusão, se ele disse que precisa pensar que está indo rápido demais não é um bom sinal.
Se a pessoa realmente curte você diz sim e ponto final, obvio que ele vai dizer que você é incrível, perfeita, linda, o que você queria que ele falasse para você?
Acho que você precisa ir com calma, e esperar ele demonstrar que realmente quer algo com você, ele está sendo neutro, é assim que se consegue enrolar alguém.
elas respondem
18/08/2018 17h14
Só saíram DUAS vezes? Eu diria para você controlar essa ansiedade aí
anônima
18/08/2018 17h19
Só o fato dele te mandar embora sozinha no meio da madrugada na primeira noite que você dormiu na casa dele, já comprova a falta total de preocupação dele contigo, tá se lixando para ti, transou contigo e te descartou feito lixo. Só te digo uma coisa certa: deste mato jamais vai sair coelho, você está se iludindo e perdendo seu tempo com ele.