18.3K  18/08/2018 21h05

Sou gay. Fico com um rapaz, que sinceramente eu não sei qual é a dele. Essa semana veio todo carinhoso puxou assunto quase todos os dias, saímos... ficamos e sempre quando chega fds ele meio que some. Tipo ele me mandou bom dia hoje eu já respondi e ele sumiu.. isso já tem umas 6 hrs. O que devo fazer caso ele fale algo depois ?? Pq é muito chato isso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/08/2018 18h03
Que tal não estar tão disponível quando ele deseja?
anônima
18/08/2018 18h11
Some no final de semana pq tem algum namorado que mora em outra cidade e ele passa fds por lá? Olha, isso aconteceu comigo tbm rs
anônima
18/08/2018 18h13
ele só quer sexo não quer ficar de conversinha
anônima
18/08/2018 21h03
Ou você conversa com ele e deixa bem claro que não esta gostando ou some também...Deixa ele correr atras!
anônima
18/08/2018 21h05
Ignore-o.
eles respondem
anônimo
18/08/2018 18h15
Tudo leva a crer que você não é prioridade para ele. Caso fosse, ele não deixaria para procurá-lo somente quando quer. Esse é um problema comum entre ficantes porque não há o compromisso de manter fidelidade. Contudo, se não está legal para você manter a relação dessa forma, chame-o para conversar e tente costurar um acordo entre vocês.
18/08/2018 18h04
Porra mano, coloca moral nessa merda! Se eu não me engano tu tá nessa faz tempo kkk

Cara só te procura quando bate a carência. Manda ele se lascar e segue o jogo. Boa sorte!
18/08/2018 18h05
Está parecendo que vc está levando ele mais a sério que ele a vc. Se vc estava esperando mais atenção E dedicação e ele não está correspondendo, procure outra pessoa mais alinhada com o que vc quer.
Eu sei, falar é fácil, mas é o que eu faria.