Mulheres, já foram atormentadas por fantasmas que cismam em voltar do mundo dos mortos? Independente de qnt tempo terminaram, eles sempre voltam com aquele "oi fulana" como meu ex de 2008 q hj em dia é casado e o "oi" inesperado de um ex de 2012 que já levou fora meu e eu seu que tem namorada.

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
18/08/2018 18h28
Por falta de sexo, quando estão na seca lembram das ex.
anônima
18/08/2018 18h35
Sim mas mando ele pra cova d novo
18/08/2018 18h37
Meu ex também vive ressurgindo. Da última vez que me ligou, eu estava na casa do meu quase namorado com a família inteira dela. Fiquei com o c* na mão. Apesar de eu não dar sinal de vida pra ele, ficaria ums situação bem constrangedora se descobrissem
18/08/2018 18h17
Meus falecidos nunca ressuscitaram graças a Deus.
anônima
18/08/2018 20h23
Tudo o que vai, volta.
18/08/2018 20h25
Nossa .. queria poder conversar com você sobre isso, pode conversar por mensagem privada?
18/08/2018 20h22
Na verdade nem todos ressuscitam kkk
Já aconteceu de tentarem algo novamente, mas sei colocar cada um no seu lugar.
Não tem lógica. Foi outra época, outra vibe, os sentimentos amadureceram.
Acho que é carência mesmo.
anônima
18/08/2018 20h58
Não se pode entrar duas vezes no mesmo rio: quando nele se entra novamente, as águas já são outras e nós também já não somos os mesmos
Deixe seu ex no passado!