Alunos de esquerda em minha turma são quase uma unanimidade, em turmas anteriores, de pessoas mais veteranas, existem alguns núcleos de liberais e conservadores.

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/08/2018 18h35
Humanas?
18/08/2018 20h00
Quando se está na Universidade, você acaba enxergando o mundo de uma perspectiva diferente. O pensamento crítico é ativado a qualquer situação que seja contra o que você defende.
eles respondem
18/08/2018 20h25
Com todo o aparato progressista que existe dentro das Universidades é de se espantar que ainda existam grupos conservadores e liberais.