1.15K  18/08/2018 23h37

Eu tava ficando com um boy, faz duas semanas que não nos vemos, a gente se conversava mais no começo, agora parece que ele só vem falar boa noite e 'como vc tá?' dps ele fala pouco para o assunto não prolongar, afinal a gnt sabe qdo a pessoa não quer falar mt e fala só para não dizer que sumiu e manter o contatinho, suspeito que seja isso... Só que eu gosto dele e já me declarei demais, já convidei mt pra sair, só que ele não me convida, ele disse que íamos dar rolê esse fds e nem tocou no assunto, nem ao menos puxou assunto pra falar a respeito. A gente também sabe qdo já investiu demais tbm, não sei se é pq dei mt moral e agr ele acha que o jogo já tá ganho e vai me ter sempre. Só que assim nesse chove-não-molha até me impede de conhecer alguém que queira algo sério, pq ngm quer um cara que é cobiçado e de todas. Isso é um sinal que o cara não me curte mesmo da mesma forma e o que fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/08/2018 18h47
Seria bem melhor você investir em outro... Pelo que li, vc se esforçou, mas me parece que ele não tem a mesma pegada pra isso. Então, seria melhor investir em outro.
18/08/2018 23h37
Moça, respeite-se! Não aceite ser 'cantatinho' de ninguém e muito menos de alguém que já demonstrou não estar interessado em você.
elas respondem
anônima
18/08/2018 18h56
Este ainda é o mesmo ficante das perguntas anteriores ou já outro ficante dando problema? Se for o mesmo, já deveria ter caído fora. Se for outro, trate de mudar seu comportamento, você só arranja cara que só quer te comer.
anônima
18/08/2018 18h48
Seja seca com ele
18/08/2018 18h52
Boy atraso, só te cozinha. Pula fora!
anônima
18/08/2018 19h25
correção: ele não tá impedindo nada, se vc quer conhecer outras pessoas... conheça. Vc é quem tá esperando por alguma atitude dele