pessoal, é que eu mudei de cidade recentemente e estou gostando de um menino que virou meu amigo na escola, mas não sei se ele gosta de mim. então como convido ele pra assistir um filme em casa? já que não temos muita intimidade.

elas perguntam
4 8
eles respondem
18/08/2018 19h12
Não sei se é seu objetivo, mas chamar uma pessoa do sexo oposto para assistir um filme na sua casa é usado atualmente como um eufemismo para "oi, vamos transar lá em casa?".
anônimo
18/08/2018 19h02
Você: Oooi, tá afim de ver um filme?
Ele: Não, hj vou sair com a sua amiga.

Game over! Kkk brincadeira.

Primeiro, tente criar uma intimidade a mais com ele, até porque sem ter um vinculo melhor com ele, a possibilidade de ocorrer o que disse acima é maior!... Mas não custa nada tentar, se vc já tiver com o filme pronto aí, chame ele... Porém é como disse, a possibilidade de ocorrer um não é grande, até pq talvez ele possa está fazendo algo ou indo sair pra outro lugar e etc, e como vcs não tem muita intimidade pode ser que ele pense nisso tbm....
18/08/2018 19h03
fala assim ,oh quer assistir um filme comigo ? prontoo
18/08/2018 23h29
Chegue nele e diga as palavras mágicas: 'Você gostaria de ver um filme comigo? [Nome do Filme]'.

Resolvido, próximo!
elas respondem
anônima
18/08/2018 18h58
Oi, bora ver um filme?
anônima
18/08/2018 19h47
Se ele é seu amigo, faça uma reunião em sua casa com várias pessoas e o convide também.
Mas tem de ser pessoas que ambos conheçam, assim poderão assistir juntos.
anônima
18/08/2018 19h01
seria bom num cinema, já q vc disse que não tem muita intimidade com ele! só chama e se ele não aceitar, deixa pra lá.. não fique chateada
anônima
18/08/2018 19h18
Se não tem muita intimidade, o convide pra ir ao cinema.
18/08/2018 19h01
Não chama p sua casa. Fala sobre filmes, diz que tem um em cartaz que quer muito ver, pergunta se ele quer ir contigo.
anônima
18/08/2018 23h35
Q tipo de filme tu gosta?...
tbm curto bora assistir um filme lá em casa?
18/08/2018 23h37
Vá para o cinema
anônima
18/08/2018 23h38
Chame para o cinema.
Filme em casa = transa