Eu gostava de um cara a 2 anos atrás, mas ai então no ensino médio nos falávamos só "oi e tchau" e depois de anos... add ele no face, e trocamos número de tel até então finalmente marcamos um encontro e ficamos, e todos os dias nos falamos normalmente de manhã tarde e noite, e até já me chamou pra fazer sexo, e eu não quis! por que não sou assim de primeira... e até então desabafei com ele, explicando que eu não era dessa forma e tal depois ele disse que me respeita da mesma forma e dois dias cá , ele queria me ver na sexta e deu uma desculpa horrível sobre a chuva e hoje no sábado ele tinha combinado tudo e desmarcou dizendo que a mãe dele estava doente mal, e sabe não entendo qual é a dele, até respeitei o momento que ele esta passando e até perguntei se ele estava precisando de alguma coisa, ele me tratou curto e grosso no whats, ele já me elogiou, me dá bom dia todos os dias, diz que quer ficar comigo, mas não sei qual e a dele, e ele tem amizades coloridas... e sabe minha amiga disse pra mim cair fora, por que ele sabe que comigo ele não vai conseguir uma transa. Oq eu devo fazer?! porém estou começando a gostar dele de novo, éramos adolescentes na época... ou devo levar a amizade dele como amigo e ficar na minha ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/08/2018 19h20
Ele só quer um sexo fácil e rápido contigo e depois cair fora. Como já viu que não vai rolar, resolveu desistir e nem se dar ao trabalho de esperar. Você não perdeu nada.
anônima
18/08/2018 19h17
Se não quer transar então caia fora mesmo
anônima
18/08/2018 19h19
esse negócio de dar bom dia todos os dias, é truquezinho ne? eles vão ser românticos, pra conseguir alguma coisa, se fosse pra rolar namoro.. não tava assim! fia, parte pra outro!
anônima
18/08/2018 19h19
Preguiça de ler, use parágrafos da próxima vez.