Eu acompanhava uma youtuber que sempre mostrava sua rotina, casa etc em muitos desses vídeos as primas dela apreciam, e sempre participando da intimidade da casa, casamento dela. Muitas Mulheres comentavam pra ela abrir o olho, que nao se leva mulher pra dentro de casa pq é perigoso "roubar" o marido.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
18/08/2018 19h34
Que pensamento mais idiota, se ele for mau caráter não precisa nem ter mulher dentro de casa para ela ser corna.
18/08/2018 19h34
Minhas amigas eu trago de olhos fechados. São amizades de 15 ou mais anos. Confiança que foi construída, e se eu tivesse um marido em que não pudesse confiar nesse aspecto eu me divorciava.
anônima
18/08/2018 19h40
isso acontece mesmo, mas não dá pra vc viver com medo de levar alguem na sua casa, pq vc nao tem confiança
18/08/2018 19h46
Se eu fosse casada, não queria que minha amiga (mesmo sendo amiga) vivesse enfornada na minha casa, não acho certo. Tenho sim minhas amigas das quais confio, mas tem mulheres que acham que têm amizades verdadeiras, contam os problemas de casa e quando veem, são traídas e ainda a culpa é apenas do marido.
anônima
18/08/2018 19h59
Colocar mulher dentro de casa? O diabo atenta, amiga.