Fiquei com um cara há algum tempo e desde então nos falamos só via whatsapp, com os dois dando sinais de que querem rolar de novo
Tá chegando o aniversário dele e queria sugestões de como dar os parabéns mas dando a entender que quero ficar com ele de novo mas não gostaria que fosse nada explícito mas que deixe claro minha intenção (confuso neh? Lol)
Sugestões????? Obrigada

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/11/2015 00h58

...eu..não sei...
se fosse comigo gostaria de algo bem explícito e direto...não endento muito bem as indiretas :v
16/11/2015 19h33
Você diz pra ele que queria repetir o que fizeram da última vez como presente de aniversário para ele. Não é discreto, mas eu não acharia ruim.
anônimo
17/11/2015 04h03
Tenho nem ideia rs