eu tinha um rolo com essa garota, tipo nós conversávamos mas nunca chegamos a ficar até que paramos de conversar depois de uma semana ou duas minha amiga perguntou se eu ia ficar triste se ela ficasse com essa garota eu disse que não, mas eu disse, que não, porque eu pensei que não ficaria tão triste como eu tô agora, o que eu faço em relação as duas?

elas perguntam
6 9
eles respondem
18/08/2018 23h30
Bota um vinil da Ana Carolina.
Depois, um da Maria Gadu.
Depois, um da Gal
Depois, um da rainha Bethânia.
Termine com um da Angela Roro
Curta a fossa.
Dia seguinte, segue o jogo, campeã
18/08/2018 20h56
Vc deu sinal verde e ela foi pra cima, agora ela já está do outro lado do cruzamento. Agora é só lamentar :/
18/08/2018 23h24
Ela FICOU com a garota, está explicado.
Ficar é algo sem nenhum compromisso, você querendo algo a mais com a pessoa tem que ir lá e botar suas cartas na mesa.
18/08/2018 23h33
Agora entendi o bolinho no nome.
18/08/2018 20h19
Hm 3ppks. Vou ajudar a resolver essa treta
18/08/2018 20h18
Você não chegou diretamente na garota, e por cima a outra fala que vai ficar com ela e você concorda.
Não tem muito o que fazer agora.
elas respondem
anônima
18/08/2018 20h20
Tu é homem?
Se vcs só conversavam e nunca ficaram não tem "estava de rolo" coisa nenhuma. Aceite!!
anônima
18/08/2018 20h19
Bom tu fez errado em falar q não ficaria chateada mas agr já foi tenta não misturar as coisas com tua amiga e se tu achar q dar pra ficar com essa garota ainda...fica
anônima
18/08/2018 20h22
Agora que já passou, você não pode reclamar. Também não é obrigada a ficar olhando para a cara das duas, vale se afastar delas até se sentir melhor. Quando acontecer novamente, você já sabe oq deve fazer: falar a verdade sobre os seus sentimentos.
anônima
18/08/2018 20h22
Gosta de homem
18/08/2018 20h23
Vc mesmo disse q não ficaria chateada, agr aprenda com isso
18/08/2018 20h52
Bela amiga hein fura olho. Deleta as duas.
anônima
18/08/2018 20h58
Procure torcer pelas duas!
Eu sei que vai parecer estranho, pois, você gosta dessa menina, mas, ninguém é propriedade do outro e, não houve traições...Todo mundo tem o direito de ficar com quem ama, sendo justo.
18/08/2018 21h10
Você disse que não ficaria.. então é melhor aceitar e partir para outra.
anônima
19/08/2018 00h22
Você deu autorização para a sua amiga, agora vai ter que aguentar. Na próxima tome atitude com a menina, melhor do que ficar pensando no que poderia ter feito.