Você sabe quem é o amor da sua vida, mas por vários desencontros da vida teve que se separar dela e acabou casando com outra mulher em 1 ano. Se o amor da sua vida reaparecesse e você ainda amasse ela, teriam coragem de se separar pra ficar com ela ou continuariam com o casamento?

elas perguntam
7 0
eles respondem
18/08/2018 20h22
Eu não, não vou abandonar minha esposa pra ficar com uma mulher que surgiu do nada, que nem sei se é recíproco o que ela sente etc..
18/08/2018 20h35
Se não quiz da primeira vez ou não deu certo sei lá, não será depois que já arrumou outra e está feliz que vai trocar o certo pelo duvidoso
18/08/2018 20h29
Se eu soubesse quem é o amor da minha vida não me casaria com outra. Respondendo a pergunta, eu continuaria casado, separar-se, nesse caso, não seria coragem, seria covardia.
18/08/2018 20h57
Continuaria com a atual esposa , se não deu certo uma vez que um ''desencontro da vida '' fez me separar dela não é agora que vai dar, enfim é burrice trocar o certo por algo duvidoso.
anônimo
18/08/2018 21h05
Eu nem teria me casado com essa segunda mulher. Não conseguiria casar com uma amando outra.

Ao invés de casar com quem não amo eu ajustaria o que tivesse que ser ajustado entre mim e a mulher que de fato eu amo (ou então se fosse uma questão de tempo eu esperaria), para aí sim me casar... com a mulher que eu verdadeiramente quero.

*À menos que o meu amor por ela não seja correspondido.
18/08/2018 22h15
@pessoacomplicada

Isso n é amor....e sim amor bandido, só chega na hora errada e n constroi nada, so chega p atrapalhar.....se outras vezes nunca deu certo....eu n trocaria o q deu certo por algo duvidoso!
18/08/2018 22h51
O casamento é uma instituição e um patrimônio que deve ser protegido.
Nenhum homem sério se casaria com uma mulher que mal conhece, as coisas devem ser planejadas afinal não é só uma troca de alianças.

Por exemplo: Meu primo se casou no papel com uma mulher depois de 6 meses de namoro (Não é católico) e não é feliz, ele trabalha muito mas não planeja sua vida. Sua esposa não faz nada na vida, literalmente nada, passa o dia inteiro na casa da vizinha, o máximo que ela faz é lavar as louças de vez em quando. Ele não pode nem sair quando está com tempo livre porque ela vem busca-lo.