Vocês acham que a mulher pode ir te conquistando aos poucos ou vocês já sabem desde o começo que pode rolar algo mais sério com ela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/08/2018 23h14
Depende do caso e dos envolvidos.
A primeira situação é majoritária, visto que é um dos aspectos de se relacionar com alguém.
anônimo
18/08/2018 23h15
Depende... As vezes dá pra saber que ela quer algo sério contigo e as vezes dá ao entendimento "Será que vai ser mais uma que irá me iludir?" kk.
anônimo
18/08/2018 23h18
Desde o início eu sei o que quero, mas se descubro que ela é rodadinha, só fico no sexo.
anônimo
18/08/2018 23h30
Pode acontecer as duas coisas, geralmente eu já sei qdo pode ser algo mais sério, mas se ela mostrar interesse, com o tempo pode conquistar tbm, até pq qdo a pessoa procura é um sentimento mtooo bom tbm!!
19/08/2018 02h17
Podem acontecer das duas formas, vai depender dela como chegar no cara desde o início.
elas respondem
anônima
18/08/2018 20h22
Obs.