Estava no face agr e vi uma postagem referente ao "Oi Sumida" quando vcs vão atrás de uma ex ficante ou ex namorada, depois de alguns meses é pq vcs realmente sente sdds ou pq vcs estão carentes e se sentindo sozinhos??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/08/2018 20h23
Pode ser às duas coisas sim, nessa parte eu não vejo diferença entre o homem e a mulher
18/08/2018 20h24
Oi sumida

Pq ele tá sem contatinho ai ataca no alvo vulnerável
anônimo
18/08/2018 20h24
É a mesma coisa, de qualquer forma está querendo "te ver'... saudades, lembrar os bons momentos... sabe ?rsrsrs
18/08/2018 20h38
Dani, de modo geral, quando eles voltam atrás do rabo de saia, é pq querem manter aquele contatinho ali (saidinha, sexo), meio q dentro do território
18/08/2018 23h19
Depende de como foi o relacionamento e como ele acabou.
A maioria dos relacionamentos jovens são formados por idiotas, chegamos em um cenário tão sem significado que hoje em dia tem gente que tem ficante e não entende o porque dele não se importar com a pessoa.
elas respondem
anônima
18/08/2018 20h22
Obs
anônima
18/08/2018 20h48
Não conseguiu nada e foi atrás da pessoa.
19/08/2018 00h37
As vezes carente ou porque já superou e gostava da amizade que tinha com a pessoa