eles respondem
Esse cara apanharia muito de mim, isso é fato. Brincadeira a parte, tô mais calmo atualmente rsrs.
Se vc matar ele, aí vc irá ser presa, pegará ficha criminal e além de se enquadrar em artigos bem ruins e com penas bem grandes. Acho que o melhor é você sentar e conversar com sua mãe, a respeito disso. Falar tudo o que ocorre, o porque ele age assim e mande uma proposta: Eu ou ele!... Vê se teus avós te ajudam nessa situação ou aguente mais um pouco, comece a trabalhar e siga sua vida. Mas uma coisa te falo -> Não vai matar ele e nem chamar a polícia sem ter provas de nada... Pq no primeiro caso é como te disse, vc será fichada e pagará pena por isso. E o segundo caso, aí que ele vai te enxergar bem mal e vai piorar muito mais.
Sente e converse com sua mãe. Papo de mulher pra mulher rsrs. Fale com ela e diga que não dá pra viver assim, isso atrasa tanto sua vida como te faz criar odio e mais odio no coração. Sinceramente, o que achei ridiculo é sua mãe continuar com um cara desse. Enfim, não é de minha conta, mas é ridiculo isso! Melhoras e boa sorte!
Diga a sua mãe que vc precisa ir ao piscicologo e faz ela ir, lá converse e explique a situação ao piscicologo e faça com que ela seja consultada junto.
Denuncie-o à Policia Militar.
A maconha vai até te ajudar nessa questão.
Que pesadelo, convença sua mãe a largar esse traste antes que seja tarde. Minha tia teve um marido parecido, o problema é que ela era apaixonada pelo vagabundo e nunca o largou, tanto é q ela está com ele até hoje..
Eu até pensei, "bom, se você for de menor, pode até matar", mas, não sei, acho melhor você fazer pelo caminho do bem, sabe? Tipo, ignorar, fazer o que você tem que fazer e planejar sair daí. Quando você se sentir ameaçada, ligue para a polícia.
Conversa com sua mãe e avisa que não dá mais. Qualquer ameaça que ele fazer, pode denunciar
Mas que maconheiro filho da puta, se a casa for da sua mãe, conversa com ela pra ele sair da casa de vocês, um sujeito desse não é boa pessoa, não sei como uma mãe, com uma filha pra sustentar, namora um vagabundo desses!
Precisa dar uma força para sua mãe, mostra que esse cara não serve para família!
elas respondem
Já passei por uma situação parecida com o meu padrasto. Converse com a sua mãe, explica tudo isso para ela , você pode pedir ajuda de um familiar seu para ajudar a conversar com a sua mãe, para que ela entenda que isso não é um bem para ela e nem para você. Sobre esse negócio da sua gata você deveria ter denunciado ele, sua mãe precisa entender que você é a filha dela e que você vem em primeiro lugar. Ele não pode ficar mandando em você ou ficar te xingando ele é seu padrasto , imponha respeito e fale tudo isso para sua mãe.
A melhor coisa que você pode fazer é dar força para sua mãe sair desse relacionamento, tente fazer ela ver pelo ângulo real e o dano que ele causa a ela e aos outros.
Ignore ele, saiba se defender e esteja pronta para o pior. Agora foque-se em seus estudos. Arrume um emprego e saia da casa de sua mãe, ela é adulta e sabe oq faz. Acho que ela é desequilibrada por aceitar conviver com um vagabundo desse, expondo a você a tal situação.
Não consigo conceber essa aceitação da sua mãe. É demais pra meu juízo. Eu já teria denunciado com provas, gravações no celular. Violência doméstica é pior do que se imagina. Se possível for podem até recomeçar em outro lugar.
Não tem como vc ir morar com sua vo , pai ... fala pra ela q vc não aguenta mais fica nessa casa assim, que quando ela se se separar vc volta