Meu padrasto é um vagabundo que não quer trabalhar, só fica em casa fumando maconha e minha mãe trabalha para sustentar, ele ameaça todo mundo de morte. ele quis matar minha gatinha eu quis chamar a polícia e minha mãe não deixou, ele reclama pq fico mt tempo no cel no computador reclama que eu não sei cozinhar e eu ainda tenho que arrumar casa toda que ele faz questão de sujar assim que eu limpo. To com tanto ódio que estou pensando que em matar ele.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/08/2018 22h58
Esse cara apanharia muito de mim, isso é fato. Brincadeira a parte, tô mais calmo atualmente rsrs.

Se vc matar ele, aí vc irá ser presa, pegará ficha criminal e além de se enquadrar em artigos bem ruins e com penas bem grandes. Acho que o melhor é você sentar e conversar com sua mãe, a respeito disso. Falar tudo o que ocorre, o porque ele age assim e mande uma proposta: Eu ou ele!... Vê se teus avós te ajudam nessa situação ou aguente mais um pouco, comece a trabalhar e siga sua vida. Mas uma coisa te falo -> Não vai matar ele e nem chamar a polícia sem ter provas de nada... Pq no primeiro caso é como te disse, vc será fichada e pagará pena por isso. E o segundo caso, aí que ele vai te enxergar bem mal e vai piorar muito mais.

Sente e converse com sua mãe. Papo de mulher pra mulher rsrs. Fale com ela e diga que não dá pra viver assim, isso atrasa tanto sua vida como te faz criar odio e mais odio no coração. Sinceramente, o que achei ridiculo é sua mãe continuar com um cara desse. Enfim, não é de minha conta, mas é ridiculo isso! Melhoras e boa sorte!
18/08/2018 20h33
Diga a sua mãe que vc precisa ir ao piscicologo e faz ela ir, lá converse e explique a situação ao piscicologo e faça com que ela seja consultada junto.
18/08/2018 23h26
Denuncie-o à Policia Militar.
A maconha vai até te ajudar nessa questão.
18/08/2018 20h30
Que pesadelo, convença sua mãe a largar esse traste antes que seja tarde. Minha tia teve um marido parecido, o problema é que ela era apaixonada pelo vagabundo e nunca o largou, tanto é q ela está com ele até hoje..
anônimo
18/08/2018 20h35
Eu até pensei, "bom, se você for de menor, pode até matar", mas, não sei, acho melhor você fazer pelo caminho do bem, sabe? Tipo, ignorar, fazer o que você tem que fazer e planejar sair daí. Quando você se sentir ameaçada, ligue para a polícia.
18/08/2018 20h37
Conversa com sua mãe e avisa que não dá mais. Qualquer ameaça que ele fazer, pode denunciar
18/08/2018 20h59
Mas que maconheiro filho da puta, se a casa for da sua mãe, conversa com ela pra ele sair da casa de vocês, um sujeito desse não é boa pessoa, não sei como uma mãe, com uma filha pra sustentar, namora um vagabundo desses!
18/08/2018 22h50
Precisa dar uma força para sua mãe, mostra que esse cara não serve para família!
elas respondem
anônima
18/08/2018 20h44
Já passei por uma situação parecida com o meu padrasto. Converse com a sua mãe, explica tudo isso para ela , você pode pedir ajuda de um familiar seu para ajudar a conversar com a sua mãe, para que ela entenda que isso não é um bem para ela e nem para você. Sobre esse negócio da sua gata você deveria ter denunciado ele, sua mãe precisa entender que você é a filha dela e que você vem em primeiro lugar. Ele não pode ficar mandando em você ou ficar te xingando ele é seu padrasto , imponha respeito e fale tudo isso para sua mãe.
18/08/2018 21h05
A melhor coisa que você pode fazer é dar força para sua mãe sair desse relacionamento, tente fazer ela ver pelo ângulo real e o dano que ele causa a ela e aos outros.
18/08/2018 20h51
Sai de casa.
anônima
18/08/2018 20h51
Ignore ele, saiba se defender e esteja pronta para o pior. Agora foque-se em seus estudos. Arrume um emprego e saia da casa de sua mãe, ela é adulta e sabe oq faz. Acho que ela é desequilibrada por aceitar conviver com um vagabundo desse, expondo a você a tal situação.
anônima
18/08/2018 20h53
Não consigo conceber essa aceitação da sua mãe. É demais pra meu juízo. Eu já teria denunciado com provas, gravações no celular. Violência doméstica é pior do que se imagina. Se possível for podem até recomeçar em outro lugar.
18/08/2018 23h15
Não tem como vc ir morar com sua vo , pai ... fala pra ela q vc não aguenta mais fica nessa casa assim, que quando ela se se separar vc volta
19/08/2018 00h41
Denuncia anonimamente