Tipo, não seria muito mais fácil dizer que o cara fez uma merda do que ocultar o que está havendo? Vocês acham que tem mais sentido quando o cara advinha?

eles perguntam
4 4
elas respondem
Juh
16/11/2015 21h13
Simplesmente pq não quero falar.
As vezes o motivo é vc, e seria muito bom se você soubesse no q errou.
Parece que os homens não percebem as merdas q fazem ¬¬'
16/11/2015 21h19
Eu sempre tenho medo de falar o motivo e o cara me achar louca, carente, delirante. Entao prefiro guardar pra mim
16/11/2015 20h45
As vezes não estamos em condições de falar sobre o motivo do aborrecimento naquele momento. Apenas nos dê tempo e espaço, e esteja disposto a conversar qndo quisermos. rs
17/11/2015 00h37
Porque assim posso pensar e analisar se vale a pena discutir por um desentendimento que é a coisa mais normal em seres humanos.então e melhor refletir o assunto ser mais racional.eu nao gosto de discussões bobas ...
Pq namorado é assim,parece q adora aranjar motivo pra brigar ...rsrsrrsr
É até divertido..kkk
eles respondem
anônimo
17/11/2015 04h07
Pra que venhamos a abraçá-las,dar um beijo nas suas testas,pegar com as duas mãos com carinho no rostinho triste delas,olhar bem nos olhos e dizer com toda sinceridade:
"Vamos fazer um amor bem gostoso pra você ficar feliz!!!"
anônimo
17/11/2015 04h13
É por essas e outras frescuras que foi criado o ditado:
"Se mulher não tivesse xoxota a gente nem cumprimentava"
anônimo
16/11/2015 19h53
Ela não quer falar sobre, ela apenas quer que você a faça se sentir melhor.
Não precisa saber, ela quer esquecer, mesmo que seja temporário. Apenas a faça se sentir bem.

Homens tem essa mania, de achar que só porque a mina dele está meio mal, é culpa dele.
As pessoas tem uma vida, e coisas acontecem, seja positivo ou negativo. Nós, homens, reagimos diferente aos problemas comparando a elas.

Basta seguir o ritmo e agir feito alpha.
anônimo
17/11/2015 00h46
pq?!!...