Eu gostei demais dele mas acho que foi mais um tesao. E ele nao era do tipo certinho, saia com outras eu acho. E ate conversamos de sairmos serio, e decidimos deixar rolar mas eu logo me emocionei e quis adiantar as coisas, brigando com ele, xingando.. Pq ele nao levava a sério. Ai ele me bloqueou de tudo, dps de um tempo desbloqueou falou cmg de novo mas nao chegamos a sair. Dps q nos encontramos nos lugares e eu estava namorando, ele sempre pareceu se incomodar um pouco com isso, ate meu ex namorado percebia. E agora ele achou meu instagram, me seguiu e me chamou. Disse q esta mudando, parando de sair e tudo mais q ele esta fazendo de bom, e dps de conversamos ele perguntou oq acho da gente sair de novo. Eu sinceramente, to louca de vontade, mas ele n é do tipo p namorar e na minha visao, ele tava pouco se fudendo p mim antes. Como devo tratar ele? Sera q saio com ele sem compromisso e sem envolvimento?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
18/08/2018 21h19
Se deu errado na primeira vez porque daria certo agora? Não fica insitindo em uma coisa que não da certo