Uma hora sou eu que chamo ele no whats e outra hora é ele, isso não acontece sempre mas as vezes quando sou eu que chamo ele é um pouco frio não toda vez ne ai me arrependo de ter chamado, então vocês acham que devo chamá-lo nunca mais e apenas mandar mensagem quando for marcar encontro?? É pq eu penso que se eu apenas falar quando for marcar encontro ai ele vai pensar que não tenho interesse em nenhum e vai desistir.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/08/2018 21h38
Seu relato está meio nebuloso... Afinal, qual é a sua intenção? Apenas continuar ficando? Namorar? Quer exclusividade? Primeiro é necessário definir isso, para não acabar sofrendo depois. Homens são práticos, ainda mais nessa situação. Me parece claro que ele não quer namorico, por isso age friamente, justamente para não deixar nenhuma margem para você pensar o contrário.
elas respondem
18/08/2018 21h21
Vcs são apenas ficantes?se sim e vc quiser continuar saindo com ele,chama só na hora que quiser sair.
anônima
18/08/2018 21h39
Marc disse tudo