Procuro emprego,mas não tenho experiência,mas procuro emprego assim mesmo. O problema é q meu vive reclamando q eu não trabalho.

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/11/2015 20h25
Procure um estágio para ganhar experiência por um ano na área que você gostaria de trabalhar. Dai depois você procura emprego já com experiência.
anônimo
16/11/2015 20h42
Estamos em plena crise. Empresas demitindo vários funcionários. Lojas demitindo vendedores porque preveem uma bosta de lucro no final de ano, etc etc etc. Você já deve ter consciência disso.

Opções para ti: Fazer um curso preparatório para X trabalho; Estágio.
Procure uma agência do trabalhador.

Ou vire telemarketing. Não é complicado, e eles dão curso antes de você começar (para aprender scripts, sobre empresa, sobre seu setor, etc)

Faça um curso de porteiro, no seu caso, porteira. Curso de 1 ou 2 dias. Emprego quase garantido, até porque, pode faltar qualquer coisa, mas porteiro jamais.

Se você realmente está buscando um emprego, tipo, sempre que dá, todos os dias, distribuindo curriculum por aí adoidado, fala para essa pessoa que você está procurando e não é por vagabundagem.
Caso você estiver esperando um emprego cair do céu, não deu certo no primeiro nem no segundo e já desistiu, você está 'vagabundiando' mesmo.

Faça um estágio, é bem fácil de conseguir.
16/11/2015 21h31
Eu ia buscar me especializar mais em algo q possa facilitar , ando tendo este problema e é isto q estou fazendo.
anônimo
16/11/2015 21h33
eu cheguei a desanimar quando estava procurando estágio, sempre tomava não, mas depois percebi que simplesmente "não era para acontecer" ai você continua tentando
17/11/2015 00h46
Faça uma análise de si mesma, questione-se sobre o porque das respostas negativas, qualifique-se, e continue tentando que uma hora dá certo. Boa sorte!
22/11/2015 01h04
Continue tentandi, esta meio difucil sim mas um dia aparece um, eu tbm estou desempregado mad a luta continua
22/11/2015 01h13
Tente um concurso público. Pra mim tem sido a melhor saída.
elas respondem
16/06/2016 21h20
Devido a tantos nãos, eu acabaria me acostumando e continuaria procurando até achar.
16/11/2015 20h42
Poxa, que chato! Ainda mais nessa crise...
Nessa época do ano aparecem mtas vagas temporárias no comércio onde vc tem chance de ser contratada depois. Em geral, não exigem experiência.
Persista. Espero que vc consiga um emprego logo.