1.34K  20/02/2019 11h11

Graças a Deus não sou eu uffa estou solteira e desse mal não sofro. Mas conheço uma menina (não é minha amiga) que acha que o namorado dela é parceiro dela o melhor namorado, mal sabe ela (ou ela não quer enxergar) que o boy magia dela é o maior galinha e pega geralll.o que fazem o homem trair com tanta facilidade e pq eles traem tanto. Não venha falar que é igual mulher pq eu nunca trai meus ex já fui traída mas nunca tive coragem de trair e não consigo entender isso.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
18/08/2018 21h31
Se ele trai, é porque não tem caráter em primeiro lugar. Segundo nem todos os homens vão te trair em troca de geral, eu por exemplo confesso que já tive inúmeras chances para trair a minha namorada(que hoje não é mais), mas eu não trai ela... Então, há homens assim também, como já conheci e era um grande amigo meu de longa data.

Mas há aqueles que vão trair mesmo(como já ouvi numa conversa, que a vontade dele era essa mesmo)... Se vc saber escolher bem, a possibilidade de vc ser traída chega à ser nula.
19/08/2018 02h19
Moleque trai, homem não.
20/02/2019 01h21
Covardia só consigo pensar nisso gente covarde sem caráter que não tem coragem nenhuma de encarar a vida de forma justa e honesta
20/02/2019 02h58
eu nunca trai, mas se um dia trair talvez o motivo seria de falta de dar rsrsrs
18/08/2018 21h40
Não é muito possível medir o índice de traição, para dizer que uma trai mais que outro ou homem trai tanto.
Existe uma cultura que amortece a traição masculina, como justificável, inclusive uma cultura de que homem tem que pegar todas para ser respeitado.
Realmente a consciência pesa menos para nós do que para as mulheres, pois essa mesma cultura pune mais a mulher.
Traímos pq é cômodo para nós, não somos punidos, ao contrário somos reconhecidos por isso.

Quando superarmos essa questão de traição pelo sexo, vamos perceber o quanto isso é pequeno frente as outras traições que ocorrem num relacionamento. Eu julgo que a pulada de cerca é consequência de outras traições que ocorrem no relacionamento, como a falta de comunicação, divisão de ideias, sonhos e companheirismo.
20/01/2019 02h03
Porque vocês mulheres nos dão migalhas e exigem montanhas num relacionamento. Vocês tem plena certeza que homem está ali pra fazer tudo, e para receber suas neurosoes, encheções de saco, TPM´s "hoje não", entre outras coisas tipicas. Por outro lado, vocês competem entre sí, e nós aproveitamos o resultado da competição.
20/02/2019 10h20
Anonima, desencana com isso. Existem homens fiéis sim!
20/02/2019 01h12
Biologia fia. A função do homem é fecundar o máximo de ppk. Tem a haver com instinto de preservação da espécie. Apenas aceite.
anônimo
20/02/2019 10h58
Pq é temos mt testosterona e vontade de comer geral. Foi Deus quem criou o tesão para que a espécie não morra. E por fim, vcs são mt gostosas, não da pra comer só uma asinha de frango, queremos o frango inteiro.
anônimo
20/02/2019 06h15
Se vc não consegue entender então pq pergunta??? Kkkkk
anônimo
20/02/2019 02h41
As mulheres estāo traindo bem mais atualmente...
Sal
20/02/2019 01h26
@anônima traição não tem nada haver com deslize... Traição é uma escolha. Conheço homens e mulheres que são casados, tem namorados e traem muito.. E vivem em pé de guerra.. E logo se juntam novamente, vai entender?
Eu nunca traí e nem gostaria de ser traído. É melhor ser direto com o seu parceiro (a) quando não se está mais afim, entende? Evita-se muitos aborrecimentos..
anônimo
20/02/2019 01h09
A maioria das mulheres depois que já conquistou, amarrou o cara, oferecem migalhas, mas sempre exigem muito!! Eu não traio e nem pretendo, mas muitos acabam cedendo, é um escape, uma fulga!! Casados traem mais q namorados, acreditem ... saem com GP's pra sair da rotina...
20/01/2019 15h29
Criação, convívio, más influências, tenho colegas de trabalho assim, geralmente caras assim, dão indícios em a menos q tenham participado do teste pra ator ai, só no flagra msm.
18/08/2018 23h11
De modo geral, as mulheres tentem a trair mais que os homens.

Mas uma boa explicação é que o homem vem perdendo sua masculinidade, o exemplo e as responsabilidades. Afinal, alguém que não tem responsabilidades consigo mesmo não é plenamente capaz de se importar com terceiros.
elas respondem
anônima
18/08/2018 21h35
Quem trai é pq não tem caráter independente do sexo...se prefere outra pessoa chega perto e termina e fica com quem quiser sem machucar ngm
anônima
19/08/2018 10h00
Porque o homem não pensa como a mulher, óbvio! Não tem sentimento, só querem sexo, prazer, se divertir, variedade de mulheres. O único sentimento que têm é o do prazer sexual e fazem de tudo para atingir este fim. Homem é mais frio, manipulador, insensível, racional, egoísta, esperto e é um ator nato, já nasce pronto. O conceito deles de traição é diferente da mulher, pois eles não " traem", apenas se divertem e sempre a culpa é da parceira.
19/08/2018 09h53
O leva um homem trair a mulher é a ROTINA de um casal.
Todo casal precisa manter a paixão. No início tudo é novo e bom, mas como qualquer coisa o amor também cansa e desgasta. Aquela sensação boa de quando estamos usufruindo de coisas novas ou novas aventuras acaba caindo se isso não é mantido. O casal começa a levar a vida sério demais, se esquecendo que é preciso se divertir, e buscar coisas novas. O que mantém um casal em sintonia é quando a rotina é esquecida, quando há novas surpresas e novas descobertas. Tanto o homem quanto a mulher, ambos têm que surpreender o/a parceiro(a), não deixar que precise procurar isso em outro lugar. Ninguém consegue viver feliz em uma rotina chata e desgastante. Toda forma de vida precisa de equilíbrio.
anônima
18/08/2018 21h30
Pq são safados..trai e age como se nada tivesse acontecido pqp kkk parece que não tem coração, não tô generalizando
18/08/2018 21h34
Mulher tbm trai. Isso é questão de caráter.
anônima
18/08/2018 21h43
Ele não tem caráter. Acredito também, que quem trai nunca foi traído ..
anônima
18/08/2018 22h01
Pq não são seres humanos, são animais que agem somente por instinto. A mulher tb trai, mas trai bem menos e na maioria das vezes pq n esta feliz na relação, agora o homem trai sem ter nenhum motivo. A biologia explica essa tendência do homem, mas vejamos a questão não é ter relação com varias parceiras diferentes e sim os meios que eles usam para conseguir isso, mentindo manipulando. Se a mulher trai é vagabunda, agora se o homem trai é normal, ou culpa da mulher que não estava satisfazendo. Mas no final a grande culpada por isso tudo é sim as mulheres, não vejo os homens competindo entre si como as mulheres competem, não tem empatia nem respeito por sua semelhante. Tudo que o homem mais quer é comer o máximo de mulher possível, novinhas, lindas e gostosas claro, e uma mulher bonita, e Santa para apresentar pro pais. Vejo feministas hipocritas idolatrado mulheres pedófilas, mulheres que dizem lutar por direito das mulheres mas vende a imagem que a mulher é um objeto.
20/02/2019 11h11
A mulher por séculos foi uma espécie de propriedade do homem. Aqui no Brasil, por exemplo, no século passado, quando a mulher começou a trabalhar fora, ela só poderia fazê-lo com autorização do marido.
Algumas pesquisas têm indicado que com o aumento da independência financeira, as mulheres estão ficando mais infiéis - confirmando que a poligamia é comum também às mulheres.
O homem trai mais porque historicamente sempre pôde ser mais independente e não foi tão punido quanto as mulheres na questão da infidelidade. Em alguns países tem até pena de morte pra mulher que trai.
anônima
20/02/2019 10h36
Eu acho que qualquer pessoa que trai costuma ser mal resolvida e ter baixa autoestima.