Já ouvi muuuuuito falar que homem não repara se a menina tá a caminho do peso se tem gordurinhas se tá com estria e celulite, mas é vdd mesmo? Será que o homem não repara nisso não? Tenho minhas dúvidas

elas perguntam
9 7
eles respondem
18/08/2018 21h30
Reparamos no físico sim. Mas em termos mais gerais. Essa coisa de estria, celulite ou pontas duplas são absolutamente imperceptíveis. Ninguém liga.
18/08/2018 23h00
O homem é um ser visual.
Sim, a saúde física é um fator determinante, características adquiridas nem tanto.
18/08/2018 21h33
Reparar é diferente de se incomodar, eu sou bem observador mas nao me incomodo com detalhezinhos. Um cara dispensar uma mina que ele gosta por causa de uma celulite ou estriazinha aqui ou ali é frescura demais, vai ver a praia dele nao seja mulher
18/08/2018 21h41
Reparo, e reparo tmb nesse gato da sua foto que cansado faz tempo! Coitadinho..
18/08/2018 21h29
Ah vá que não reparam todos.mundo.repara em todo mundo
18/08/2018 21h33
Reparamos sim.
anônimo
18/08/2018 21h33
Há homens que reparam e há homens que não reparam. Simples.
anônimo
18/08/2018 22h47
pq homem não vai reparar? nesse quesito somos iguais as mulheres..
elas respondem
anônima
18/08/2018 21h42
O que homem mais repara é o físico, pode não ser o detalhe e não se incomodar com estria ou se a celulite for leve, mas homem é visual, beleza é muito importante para eles. Não tem que ficar maluca achando que só sendo perfeita vão gostar de vc, mas tem que ter na cabeça que estar bonita dentro das possibilidades e principalmente para vc mesma vai te ajudar a ser mais desejada e também vai te deixar mais segura de si, outra coisa que atrai as pessoas e te da dá felicidade, aí mais uma coisa que te faz destacar na multidão. Não fica preocupada em agradar ninguém que não seja vc, porque não dá para agradar todos, vc sempre vai ficar sem agradar alguém. Fica bonita no seu gosto, feliz qdo se olha no espelho, segura. A personalidade é importante, o caráter, o jeito, o cheiro, mas não cai nessa de que homem não repara, a gente repara, todo mundo repara, só que para a maioria dos homens isso é importante.
anônima
18/08/2018 21h29
homem é visual
anônima
18/08/2018 21h30
Acredito q ss
anônima
18/08/2018 21h36
Reparar todo mundo repara, mas sobre esse negócio de peso, cada um tem seu gosto.
anônima
18/08/2018 22h01
Claro que repara.
18/08/2018 22h45
Repara, pode ser que ignore.
19/08/2018 12h29
Claro que reparam.. Eles são visuais.