Ela ocasionalmente me manda mensagens, temos uma boa relação, o único motivo pelo qual eu não continuei com ela foi o fato de eu não conseguir imaginar um bom casamento com ela, uma boa compatibilidade, mas tenho certa consideração e tenho bons sentimentos por ela. Fico pensando que isso seria estranho se eu tivesse uma "nova" namorada (na realidade, acho que ela foi uma tentativa que não deu certo).
Ela nunca quis terminar a relação.

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/08/2018 23h12
Uma hora vai acontecer, não tem como vc parar a sua vida por conta disso, e é provável que ela fique distante se ainda nutrir sentimentos por vc.
anônima
18/08/2018 23h33
Quando um dos dois arrumar alguém acho que vocês vao se afastar
anônima
19/08/2018 00h26
nossa, parece a história q eu vivo kk
vc é de onde?