Eu estou a procura de emprego, recentemente minha prima começou em um escritório, temos a mesma profissão. Comentei com ela se não teria vaga ou se ela sabia de algo, respondeu que não.
Hoje uma outra amiga comentou que no escritório que ela trabalha estão atrás de alguém, fiquei sabendo dessa vaga por outra pessoa. Tenho noção de que ela não tem obrigação em arrumar emprego para mim, mas fiquei muito triste em saber que ela poderia ter me falado dessa vaga...
Estamos afastadas um pouco, ela entrou e fez novas amizades e como eu não tenho grana pra sair, ela sai com as amigas.
Não sei se deixo meu currículo pois pode ficar um climão... o que vocês acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/08/2018 22h51
Meu irmão também tem emprego na empresa que ele trabalha e ele não tá muito afim é complicado.
elas respondem
18/08/2018 22h43
Deixa o cv o importante é trabalhar, dane-se ela.
18/08/2018 22h54
Um pouco de egoísmo da parte dela não acha?todos precisam trabalhar e com a crise que está na da pra ficar escolhendo,entrega seu currículo e depois vcs se acertam :)
19/08/2018 00h31
Acho que vc deve entregar o seu currículo. É uma grande oportunidade. Depois vc resolve esse lance de amizade.