Estou ficando com uma menina há 4 meses, e recentemente aconteceu alguns problemas pessoais comigo e acabei ficando distante dela, ela até tentava chegar mas sou muito fechado. Vi que estava sendo babaca e resolvi que ia me aproximar, ela veio pra me beijar normal e quando viu que me aproximei começou a se afastar de proposito, falando que se eu pudesse ficar estranho ela tbm poderia ficar tbm. Tentei chegar o intervalo da faculdade todo e ela não dava ideia, fui embora sem esperar ela e ela me mandou mensagem reclamando, e no outro dia disse que queria terminar. Acham que pode ser apenas gracinha dela?

eles perguntam
6 0
elas respondem
18/08/2018 23h07
Duas crianças. Enquanto o orgulho for mais alto que o sentimento de vcs, não vai dar certo.
Se quer continuar com ela, tenha uma conversa franca e desculpe-se.

Outra coisa, não sei prq os homens são assim fechados... Ou vc conta o que está acontecendo ou trata ela normal, prq ela não tem bola de cristal.
anônima
18/08/2018 23h05
Parece criança fazendo birra hahhahah
Acaba uma coisa legal por tontice

Fala pra ela que vc estava estranho por problemas pessoais , e ela já levou pra outro lado , que não tem nada a vê !
18/08/2018 23h10
Acho que é vingancinha dela.
Porém, pare com atitudes de moleque. Converse com ela. Conte os seus problemas. Não confia nela ?
Se vc ficar nessa, ela pode pensar em vários motivos para vc estar estranho com ela. Isso gera brigas.
Boa sorte aê !
anônima
18/08/2018 23h13
Explica pq tava estranho
anônima
19/08/2018 02h19
Vcs dois são infantis, só que ao ser estranho com ela e se fechar, ao inves de explicar, ela achou que vc tava fazendo joguinho com ela e resolveu dar o troco.

seria melhor vcs conversarem e vc explicar porque tava fechado e desfazer esse equivoco

Mas sem criancice, sem chantagem emocional barata e sem implorar que ela entenda seu lado e te compreenda, se ela tiver que compreender tem que compreender por ela mesma, apenas explique, mais nada.

Afinal ninguém tem bola de cristal nesse mundo, vc quer que as pessoas advinhem o que se passa na sua cabeça?

se ela agir feito uma criança imatura é porque esse relacionamento não iria dar certo de qualquer maneira, esqueça isso e vida que segue
19/08/2018 02h21
Ela está fazendo joguinho,eu já tinha era parado de ficar só pela besteira e infantilidade.