Meu namorado sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo, mas de umas semanas pra cá não tem sido assim. Nós dois trabalhamos e estudamos durante a semana então só nos resta os fins de semana para nos vermos, e sempre passamos eles juntos. Acontece que de umas semanas pra cá, ele sempre alega estar muito cansado pra tudo, e quando ficamos juntos ele só dorme. Nem sexo direito está tendo. Da última vez ele até brochou.
Eu tento ser compreensiva, já até peguei o celular dele pra olhar quando ele estava no banho e não achei nada.
Não sei o que pensar dessa situação.

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
18/08/2018 23h10
Mulher é foda, desconfia de tudo rsrs. Brincadeira.

Ele brochar não tem nada a ver com está te traindo(raramente isso tem ligação). As vezes ele está cansado mesmo da rotina que vocês levam, acontece isso... Converse com ele à respeito do trabalho e estudos dele... Acredito eu que ele não esteja te traindo não e isso não passa de uma coisa de sua cabeça.

Mas é como disseram e concordo, caso haja alguem na dele, só o tempo dirá.
elas respondem
18/08/2018 23h05
É difícil um namoro em que se passa muito tempo longe, mas afirmar que ele tem outra só o tempo dirá.
anônima
18/08/2018 23h13
Ta com cara de perda de interesse
anônima
18/08/2018 23h07
É não da pra dizer de ele tem outra ...
mas vc poderia ter uma conversa com ele , e perguntar aresta acontecendo algo , que c está ali pra ajudar ele , q ele pode contar vc
18/08/2018 23h17
Será que ele tem tempo para outra mulher ?
Ao meu ver, parece ser cansaço mesmo. Façam um pausa de se encontrarem semana sim, semana não.
18/08/2018 23h24
No meu ver, ele só está exausto de tudo. Do trabalho e dos estudos. Já teve do meu namorado brochar, acho que quase todas já passamos por algo assim, isso não quer dizer que ele não sente prazer com você ou que está te traindo. Se os estudos já nos deixam exaustos, pense só no trabalho. É algo a ser conversado. Tenham diálogo, fala o que você sente e que também está cansada dessa rotina mas que o ama e quer lutar por ele. Já parou pra pensar que ele pode estar até em estado de depressão? Pois ele está sob muita pressão no momento.
18/08/2018 23h25
Aconteceu comigo quando eu namorava, eu ia pra casa do boy nem rolava sexo, acho que esfriou, tem que abrir o jogo, pq ele pode estar querendo terminar mas tem medo, comigo foi assim mesmo
anônima
19/08/2018 02h11
não é o suficiente para dizer se ele tem outra ou não
mas que é perda de interesse é

se por causa de outra (que ele pode estar pegando ou não, apenas interessado mesmo)
ou se por causa do desgaste do relacionamento

ai só o tempo dirá
mas talvez uma conversa, se não resolver pode ao menos dar uma luz ou ajudar
anônima
19/08/2018 02h15
Essa pergunta me fez cair nesse site. Que ódio rs. Não consigo sair mais.
19/08/2018 02h18
Será que ele não está deprimido? Pode ser só cansaço mesmo.