4.05K  14/03/2016 19h59

Como faço para fazer sexo anal com minha namorada? Ela diz que dói muito, seria melhor comprar um lubrificante? Qual? É melhor começar com um dedo pra depois fazer a penetração?

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/03/2014 12h22
OBVIO que tem que comprar um lubrificante! O Anus não é como a Vagina que tem lubrificação propria, e se vc não comprar um lubrificante pode machuca-la (e muito viu)!
O ideal é vc comprar um KY (lubrificante) passar no local e no seu dedo, comece devagar deixe ela a vontade antes, só insira o penis quando ja conseguir colocar 1 ou 2 dedos com alguma facilidade... Outra dica tbm é durante o sexo pare e coloque mais lubrificante, nao esqueça que é essencial..! Aaaaah outra coisa importante é, vc sabe onde esta cutucando não é? É importante ser paciente pois "acidentes" acontecem Rsrsrs'

Boa sorte pra vcs ;)
06/07/2014 12h11
Não vai querer praticar o sexo anal logo de primeira vai? Eu só curto depois de um tempo e de muitas preliminares e orgasmos. O corpo fica tão relaxado q ocorre tudo c/ muito prazer e não há dor. Faça tudo c/ carinho p/ não traumatizar o local e a pessoa. Pq senão, ela não vai descobrir um ponto de extremo prazer e não vai querer nunca mais.
05/08/2014 15h45
fácil: vai tomar no cu.
anônima
06/08/2014 08h52
Além do lubrificante e de todo o relaxamento, reza a lenda que se a menina estiver deitada, tipo frango assado, não dói tanto quanto de 4. Eu não gosto de nenhum jeito! D;
anônima
08/02/2016 18h23
eles respondem
anônimo
14/03/2014 15h18
Já foi feito várias pesquisas e constaram que homens que praticam esse tipo de sexo estão mais sujeitos a tipos de doenças e até câncer ,Sabe-se que alguns casos de câncer do canal anal estão relacionados ao HPV . O HPV é uma doença sexualmente transmissível causada por vírus. Ao fazer sexo anal sem camisinha, este vírus pode causar uma infecção na região anal. Em longo prazo, podem aparecer pequenas feridas decorrentes da infecção. Em alguns casos, se não for tratado, esse problema pode evoluir para um quadro de câncer, O ânus é uma região muito contaminada pela presença de fezes, e essas bactérias são nocivas quando em contato com outras áreas do corpo. Além disso, a mucosa do reto é muito absorvente. Podem acontecer infecções e diversas doenças sexualmente transmissíveis (DST), tanto em quem penetra quanto em quem é penetrado. Para evitar doenças, o uso do preservativo é imprescindível, bem como lubrificante à base de água, que mantém a camisinha em bom estado e evita lesões na pele. E atenção: não pode usar a mesma camisinha para penetrar no ânus e depois na vagina. A camisinha infectada por bactérias pode causar problemas na mulher. Além disso, é preciso que homem e mulher lavem as partes íntimas após o sexo anal.
18/03/2014 22h43
Me adiciona no face que te mando uma video aula ;D
anônimo
16/03/2014 08h22
introduzir o penis no anus :3
08/02/2016 18h25
marcando pra ler as dicas depois
08/02/2016 21h10
Cara, depois do tutorial da @Coralli colocou vai na boa, não esqueça que muitas mulheres gostam de se tocar, se masturbar enquanto são penetradas. Faça como a @valeriadesa disse, não vai de primeira, deixe ela com super tesão e muito a vontade.