A filha do meu marido não gosta de mim nem dos filhos q tenho com o pai dela. Hj foi a formatura dela e ela só convidou o pai. Esses dias atrás ela foi morar junto com a gente e ficavam trocando apelidos carinhosos, ela chama ele de MEU AMOR, e ele chama ela de MINHA GATA. Vcs acham isso normal entre pai e filha? (Ela tem 24 anos)

elas perguntam
2 6
eles respondem
18/08/2018 23h49
Normal.
18/08/2018 23h37
Normal, os dois além de pais e filha são íntimos e se dão bem como pessoas também.
elas respondem
18/08/2018 23h41
Normal, acho que vc está com ciúmes da relação deles, e disputar amor entre pai e filha é furada.
19/08/2018 00h31
Não vejo nada de estranho.
18/08/2018 23h38
Eu não vi nada demais, não vi evidências que fogem do normal
18/08/2018 23h49
Eu só chamo de minha mãe de gatinha rs, acho que não tem nada de mais não
anônima
19/08/2018 02h03
eu não vi nada de demais, eu acho que é vc que tá querendo encontrar motivos pra tirar ela da sua casa pois é vc que não gosta dela
19/08/2018 02h13
Mulher, ele é o amor dela, meu amor significa que a pessoa ama a outra. Eu chamo meus felinos de meu amor, minhas amigas também,namorado(se tiver), meus irmãos, eu não chamo meu pai porque ele é da antigas e não curte essas coisas.
E ele vê ela como uma felina baby. Eu chamo praticamente todas as minhas amigas,minha mãe,minha cachorra,meus felinos, qualquer pessoa que eu esteja interessada e meu irmão mais próximo .
Meu pai até hoje me vê como um bb.