Eles podem ter uma mulher fiel ali com ele, aquela que se preocupa, que quer ajudá-lo e tudo mais. Mas ele sempre escolhe aquela que não tá nem aí, aquelas que não prestam?

elas perguntam
10 5
eles respondem
19/08/2018 02h44
Infelizmente, as pessoas tem o péssimo hábito de não valorizar as pessoas que as valorizam.
anônimo
19/08/2018 01h15
Não é regra isso não bb.
19/08/2018 01h58
Prefiro a primeira opção.
19/08/2018 08h39
“Homens”

Porra não temos culpa que o cara fez isso com você.
19/08/2018 12h39
Não é assim, está generalizando, eu mesmo só quero aquela que se valoriza e me valorize também, pois faço o mesmo.
19/08/2018 08h29
Só se a que não presta for mais bonita e gostosa.
anônimo
19/08/2018 12h14
É porque essa fiel aí é a que vai ficar ligando pro tamanho de pênis dele e vai trocar ele por um cara de pau maior! Não me engana, a mulherada se finje de fiel, mas na verdade são infieis até demais! A que eu me casei era dessas daí que vc descreveu, tinha tudo nas mãos! Dinheiro, carro, salão de beleza, plano de saúde, sexo em dia e várias outras coisas boas pra ela! e sabe o que ela fez comigo? essa santinha do pau oco! Me traiu por um cara dotado. Por isso alguns de nós trocamos essas que dizem ser fiel por uma que "não presta". Hoje estou casado com outra, com uma que não presta como vc "diz" e é invejinha sua, e ela até hj não me traiu! É por isso!
19/08/2018 13h02
Os destacados né?! Porque os meros mortais tão penando pra ter uma. Quem faz isso são as mulheres.kkkk
anônimo
19/08/2018 13h11
É o mesmo caso das mulheres que preferem ficar com o famoso 'zé droguinha'
A questão que não dá para generalizar, cada pessoa sabe o que é melhor para ela.
elas respondem
anônima
19/08/2018 02h00
sim, independente de gênero, nego gosta mesmo é de se fuder
de se iludir
de quebrar a cara
de tomar no cu
de acreditar em mudança
milagre
mágica
de ficar correndo atrás do impossível

é o ego, a necessidade de se validar, por isso só corre atrás de quem não gosta deles/delas

elas só acham graça naquilo que é difícil, é como um desafio, tem mais emoção e adrenalina

o certo é chato, previsível, garantido

quando as pessoas dão algo por garantido não valorizam

é a tendencia que todos possuem de só valorizarem o que não tem

As pessoas são criaturas fudidas que gostam de se fuder
19/08/2018 01h32
Na verdade eles escolhem as que não ligam muito pra eles.
anônima
19/08/2018 03h27
Opostos se atraem..
Isso acontecem com mulheres tmbm.
Já pensei sobre isso.
E já vi o homem certo e a moça certa se encontrarem...♡
anônima
19/08/2018 03h01
Pq queremos o que não temos
anônima
19/08/2018 13h08
Primeiramente, você nunca vai encontrar este príncipe encantado que nunca vai te decepcionar, pois, até nós mesmas, erramos. é claro que há defeitos e há defeitos, mas, as vezes, escolhemos o pior. Pelos seus relatos, você gosta daqueles que aprontam muito e não querem mudar ou melhorar.