Babado, fundo, e com o cabelo preso na mão do macho.
anônimo
19/08/2018 01h52
Usando o cérebro
19/08/2018 02h26
Aquele feito em mim.
19/08/2018 04h50
Um boquete bem feito é aquele que os dois não tem medo de perguntar do que o outro gosta, é só fazer isso, perguntar, mas as pessoas tem essa mania de achar que sexo é adivinhação, que se perguntar vai demonstrar falta de conhecimento no sexo e tudo mais, aí o que acontece? Ninguém pergunta nada, o boquete vai ser feito de todo jeito, o cara caso não goste fala que gostou pra não deixar a menina triste e ninguém desfruta de um bom sexo. O mesmo vale pros caras que querem ser os Deuses do oral e não perguntam nada na hr de cair de boca na buceta.
anônimo
19/08/2018 06h39
Vai dar uma olhada no video que vazou da Rosiane Pinheiro (gang do samba) fazendo boquete em im cara. Aquela é uma boqueteira de respeito.
anônimo
19/08/2018 21h56
Um feito no meu amiguinho... Haahaha
elas respondem
anônima
19/08/2018 02h29
as mulheres do pornó conseguem pq elas usam técnicas e usam dilatadores
19/08/2018 02h45
Um que a pessoa entenda de anatomia da outra. Que saiba como estimular de diversas formas.
anônima
19/08/2018 06h36
Aquele que ambos estão a vontade. E que você faça por prazer não para agradar... Aquele que você olha no fundo dos olhos e ver que ele não aguenta mais de prazer... É maravilhoso quando você gosta. E automaticamente quando você gosta você vai aprendendo e buscando aprender como fazer gostoso.
22/08/2018 01h10
Tem que ter vontade!!