Vou explicar. Espero que eu não seja interpretada errada.
Um cara se interessa por uma mulher vamos dizer "virtualmente" daí começa a conversar todo dia. E assim vai conhecendo a mulher e curtindo cada dia mais, mas como moram longe ainda não rolou um contato físico.
Depois de uns dias as conversas vão diminuindo, mas ele procura pra dizer que está com saudades, se eu não responder logo ele acha ruim manda ponto de interrogacao ou emoticon pensativo como se estivesse querendo a resposta!
Vou falar o que não concordo: não estou dizendo que o cara tem que ficar grudada comigo 24 horas por dia, mas sumir e depois voltar acho errado tambem. Melhor explicando, se o cara quer conversar de vez enquando é direito dele mas se ele manda mensagem quando quiser eu não acho certo a mulher ter que responder assim que ele mandar. É como se mesmo ele sumindo a idiota está lá esperando para responder entende?
Obs:não estou morrendo de amor por ele.
A questão é , como a mulher deve proceder nesse caso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/08/2018 02h25
Conversa todo dia...haja saco.
19/08/2018 08h40
Ah, esquece essa merda vai.

Procure alguém próximo. Se não quiser sair de casa, use o tinder.
elas respondem
19/08/2018 12h39
O problema que vejo nesse caso é que ela sempre espera que ele inicie uma conversa, então é bem claro pra mim que ele não irá puxar assunto todos os dias.
anônima
19/08/2018 07h14
As vezes esse negócio de conversar todo dia é chato e não da pra manter o assunto .. Responda as mensagens dele quando puder.
anônima
19/08/2018 08h26
Faz um teste, só responde a mensagem dele daqui um ano. Ele vai ficar piradão em você, pode confiar.
anônima
19/08/2018 08h29
É só proceder da mesma forma que ele. Daqui a algumas semanas as conversas param.
21/06/2020 15h21
Faça o mesmo que ele.