Uma menina sofria abuso sexual dos tios. E ela um dia abusou sexualmente do irmão mais novo.
Ela tinha 7 e ele 5
A menina é culpada?

O irmão hj em dia é gay seria culpa da irmã?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/08/2018 03h14
Primeiro, não diga que você "abusou" do seu irmão, você nem sabia o que estava fazendo, quem abusou nessa história foram os perversos que te tocaram e sabiam muito bem o que estavam fazendo, não se culpe. Segundo, o porquê dele ser gay não sabemos, mas, uma coisa é certa, se é para culpar alguém por alguma coisa, como eu disse, culpe terceiros, e não crianças, e não você que não sabia de nada.
Sinto muito pelo que aconteceu, mas, em verdade te digo, você não tem culpa alguma; mas os que tem culpa, esse sim pagarão mais cedo ou mais tarde, aqui e pela eternidade.
19/08/2018 09h12
Não tem uma coisa a ver com a outra.
O que a menina de 7 anos fez com o menino?
E essa menina fez o que com os tios?
Coloca contexto nisso aí .
19/08/2018 12h12
Oxi, piorou o que tava piorado. Como uma mukher abusada abusa de um menino?! E se for acho que sim, deve ter pego trauma de mulher ai virou sei lá.kkkk
elas respondem
anônima
19/08/2018 07h10
Olha quem sofre abuso jamais quer q outra pessoa passa por isso...mas cada pessoa reage de uma maneira neh?...mas se o irmão dela é gay é pq ele é assim e não é por isso n
19/08/2018 09h55
Ooohh anjo, conversa com seu irmão, "resolva" isso com ele. Desabafa com ele, vai.
anônima
19/08/2018 07h05
Não é culpada, os culpados são esses "tios".
O fato dele ser gay não é culpa tua, fique tranquila.
19/08/2018 08h20
O que tem de pedófilo travestido de tio, primo, pai, avô, e por aí vai... Não foi sua culpa, vc estava repetindo o que fizeram com vc, não tinha noção do mal. Triste!
anônima
19/08/2018 09h32
Acredito q seria culpa da irma sim. Ele deve ter pegado um certo trauma de mulher. Uma amiga minha foi abusada pelo pai na infancia e é lesbica.
anônima
19/08/2018 10h02
Olha, não sabemos o porquê alguém é homossexual, mas na mimha familia houve vários casos de abuso na infância e não tem nenhum homossexual. Então, não se puna e se culpe por isso. Mas esclareça as coisas, isso te trará uma paz mto gde.
anônima
19/08/2018 10h13
Eles podiam estar abusando do seu irmão mais novo também, nunca passou pela sua cabeça não?, abusadores nunca abusam de uma criança só, ainda mais quando são da mesma família, o que vc precisa é de acompanhamento psicológico e conversar com o seu irmão que também precisa

e esses filhos da puta que abusaram de vc mereciam uma surra de dar bicho