1.62K  19/08/2018 21h25

fico com um menino que me bloqueou depois do sexo, nao quis fazer anal com ele e ele me block do instagram e ainda disse q sou chata... ele acha q vou atras msm ele sendo grosso? qual a opinião de vcs? detalhe q ele so bloqueou no insta no wpp nao

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
19/08/2018 07h08
Se ele te bloqueou, pare de ficar com ele, simples assim. Eu sinto que no mundo atual, as mulheres são ''fáceis'' com babacas, e difíceis com os rapazes legais.
19/08/2018 08h42
Todas que eu amo, bloqueio.

Ele tá tão na sua *-*
19/08/2018 09h09
Libera o cuzin
anônimo
19/08/2018 21h21
Provavelmente vc dever ser muito chata... Mas ao mesmo tempo não é gostosa o suficiente p fazer ele querer transar mais de uma vez, mas relaxa ele vai te kigar quando tiver afim de umw rapidinha
19/08/2018 12h14
A realidade é q ele só queria te comer msm... Se rolasse o anal, provavelmente, ele queria dnv.
19/08/2018 09h59
E não sei porque vocês correm atrás desses moloques depois que eles fazem isso, tem diferença de homem para moleque. Porra se tu não quis fazer anal ele tem que entender e não ficar com raiva.
19/08/2018 03h29
Moleque tá assistindo muito pornô.
19/08/2018 07h16
Dá um pedala Robinho bem servido na cabeça dele
elas respondem
anônima
19/08/2018 03h34
Que ele te ama com toda certeza. Vc deveria procurá-lo e da cu para ele, aí ele vai se declarar.... ACORDA GURIA! bloqueia esse mlk de volta, quando o vê finja que ele n existe. Ele te vê apenas como depósito de esperma.
anônima
19/08/2018 08h51
De novo isto? terceira vez que você pergunta a mesma coisa!! Só pode estar gozando com a nossa cara!!! Você não gosta das respostas que te dão e vem perguntar tudo de novo! menina acorda, para de ser tão tapada e tão chata. Para de ser tão doida por causa de um pau. Já te perguntei inúmeras vezes e você não respondeu: que idade você tem? Isto você não responde né? Vai estudar em vez de correr atras de macho que não te quer de jeito nenhum.

E o pessoal já cansou de te responder aqui que o cara não te quer, não gosta de ti, só quer te comer e jogar fora, enfia isto nesta cabeça de vento.
anônima
19/08/2018 06h59
Bloqueia esse menino no whatsapp.
19/08/2018 10h00
Ele q é fresco.
19/08/2018 21h25
Acho que você deveria bloquear de volta. Além disso, se vc ainda tiver alguma conversa, apagar e fingir que ele não existe.
anônima
19/08/2018 20h03
Pq te descartou.
anônima
19/08/2018 10h02
Caralho meu tá virando moda?

Escrotinho "querendo te punir" por vc não ter feito anal

Ele pensa que vc vai correr atrás se desculpando por merda nenhuma (pois não há merda nenhuma pra se desculpar) desesperada pra provar que não é chata e liberar o anel de couro como prova

Pois não te bloqueiou no wpp, tá esperando vc ir atrás dele igual a um cachorro com o rabo entre as pernas implorar migalhas no wpp

eu bloqueava ele e excluia sem dar explicação nenhuma
19/08/2018 09h46
Ele não quer que você saiba o que ele anda fazendo nas redes sociais, ou seja, não quer que você fique fuxicando. Agora, se ele não te bloqueou no WhatsApp, é porque quando ele quiser te usar, ele te mandará uma mensagem sabendo que você irá. Simples assim!
19/08/2018 08h45
Esquece ele.
anônima
19/08/2018 08h10
De novo essa pergunta?
anônima
19/08/2018 08h04
Acho que você tem que parar de se preocupar com ele...Procure alguém melhor!
anônima
19/08/2018 07h22
Kkkkkk q ridiculo ele!!! Sai fora