Exatamente isso garotas.
Algumas de vocês já arriscaram investir ou se permitir envolver com "Aquele" cara menos provável (O mais reservado, de poucas palavras, que tem pouca evidência e que as garotas em geral geralmente o rejeitam)?

E com isso após um tempo estando com esse cara sentiu que foi a decisão correta a se tomar, uma vez que o cara se mostra realmente presente, é carinhoso, valoriza você e te cuida?

Ou vocês não fazem questão disso? Se o cara já é ignorado no geral, você já chega a conclusão de que ele não é interessante e é fraco por ser desse jeito?

Me contem o que acham.
Se tiverem alguma experiência, se puderem contar também, será bem legal.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
19/08/2018 08h00
Meu ex marido era assim e me traiu.
Pior que agora estou conhecendo um cara que tb é assim e vou arriscar por um único motivo: conheci uns 500 caras nos últimos 2 anos e nem reservado ou extrovertido presta.
anônima
19/08/2018 07h47
Meu último namorado era assim...Prefiro não comentar!
anônima
19/08/2018 08h11
Já fiz isso, e namoramos por 6 meses.
19/08/2018 10h12
Pensamento de adolescente achar que mulheres estão sempre atrás de destacados.
Pode sera que seja verdade em se tratando de adolescente. Mas é muito raso.

Grealmente isso não é determinante e a gente costuma a se apaixonar por quem nos cativa, seja destacado ou seja aquela tímido que só faz olhar.
anônima
19/08/2018 10h13
Só namorei com esse tipo.
Edit. Exceto o primeiro. Depois aprendi rsrs
anônima
19/08/2018 10h17
Não te nada a ver com ele ser ignorado pelos outros ou não

Tem a ver com a minha atração

senti interesse, atração - invisto
não senti - não invisto
anônima
19/08/2018 12h00
Sim e ele era um bosta, me traiu e tudo. Homem só muda o endereço.
eles respondem
anônimo
19/08/2018 09h07
Acho q vc disse certo "arriscar". Para as mulheres se um cara nao tem ninguém é pq ou ele tem algum problema, ou é gay. É aquela coisa "se nenhuma quer ele é pq tem problema, então também nao vou querer", aí muitas vezes nem importa se vc é gente boa, carinhoso, atencioso, etc.
Pra uma mulher arriscar um cara q sempre é rejeitado, é pq já tá desesperada ou é tão rejeitada quanto ele. Dificilmente uma mulher jovem com opções vai investir num cara desses.
Por isso é sempre bom evitar ficar sozinho. Tenha sempre uns 2, 3 contatos nem q seja só pra comer, pq são esses contatos q espalham sua reputação para outras mulheres.
19/08/2018 09h04
V de Vir
19/08/2018 11h50
Hoje em dia elas so querem os destacados.kkkkk