Não entendo meu amigo. O cara é pobre e comum mas pega várias, vive no role e é cheio de amigos mas nunca tem dinheiro pra nada nem pra sair de casa porque ele ganha pouco. Mas ele ta sempre nuns roles da hora parecendo boy e eu quando to sem grana nem sair de casa gosto porque raramente alguem paga alguma coisa pra min mas até as mina pagam as coisas pra ele. Não entendo como ele consegue dar tanto role legal sem um real no bolso. É sorte dele ou o que?!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/08/2018 11h18
Oq seria um role legal? Quais lugares ele frequenta?
anônima
19/08/2018 11h19
Deve ser um encostado , que fica na aba dos amigos.
anônima
19/08/2018 11h25
Ele aproveita dos amigos, ou atola tudo e mais oq n tem em farra mesmo. Vai saber, as vezes pega dinheiro até dos pais.
eles respondem
anônimo
19/08/2018 11h15
Acho que o cara manja dos paranauê .. certamente deve ter talento ao se comunicar com o sexo oposto ..
A comunicação persuasiva é muito importante na conquista !...
19/08/2018 11h17
Esse manja. Pede umas dicas pra ele.
19/08/2018 11h22
Ele deve ser uma pessoa atraente, legal e persuasiva, que fomenta a diversão e atrai mulheres para o grupo onde ele estiver, aí os amigos lhe bancam.
anônimo
19/08/2018 11h52
O cara é sortudo por ter uns bobos e bobas pagando as coisas pra ele kk brincadeira.

Como disseram, o cara manja dos paranauê e com isso aproveita esse detalhe para conseguir se dá bem. Mas quer saber de algo...?... Daqui um tempinho o pessoal para de pagar as coisas pra ele...(espero que não ocorra rsrs, mas é a realidade do que ocorrerá se ele continuar assim).