Meu pai falou que eu to muito soberbo, que não quero sair e nem me divertir e que não gasto meu dinheiro pra nada só pra pagar minhas contas e que levo uma vida de velho que so trabalha e fica em casa. Acontece que não sou playboy nem rico pra fica saindo que nem louco, ele fala que eu to desperdiçando minha vida mas caralho não sou rico e tenho que trampar ai fico desanimado pra sair e ele briga comigo falando que pareço velho e que quando nao to no trampo fico vegetando em casa mas aqui tudo é caro e eu tenho preguiça de gastar dinheiro. Acham que ele esta certo?! Eu fico na minha e ele vem falar isso quando alguem vem me chamar pra sair e não vou. Acham que ele esta certo?!

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
19/08/2018 11h30
Isso aí não é ser Soberbo! soberbo se acha melhor que todos e quer levar uma vida que não tem condições de bancar ! Qto a sua questão : Depende esse "dinheiro " está sendo aplicado em algo construtivo ? Tipo cursos , aperfeiçoamento,para que melhore cada vez mais ? Voce que sabe das suas necessidades, suas despesas pessoais , compromissos com terceiros ( pensão ) . Ganhando pouco não tem mesmo como levar uma vida social agitada , mas tem como escolher uma dia e se dar esse direito ! Isso claro se você quiser ! Porque vc pode estar sentindo super bem em ficar em casa na sua , ai não vejo nada demais ! Se seu pai insistir muito pede pra ele bancar suas saídas , e vamos ver se ele continua com esse discurso ?
19/08/2018 12h01
Lio e sempre o mesmo capítulo: sou pobre, e não tenho dinheiro pra nada.
anônima
19/08/2018 12h05
Acho errado e o seu jeito. Comigo acontece o mesmo. Não sou de ficar na social. Gosto de ficar em casa com meus games e tudo eles incomodam. Menos minha mãe ela me apoia e acha correto. Não faça o que os outros querem. Ficando assim vc está evitando se decepcionar... Se machucar... Entre muitas outras coisas ruins. Parabéns continue assim.
19/08/2018 12h23
É uma escolha sua, você só está vivendo para o trabalho e pagar as contas. Um dia acabará se estressando de tudo. Vai sair um pouco sim, não precisa ficar esbanjando e gastando todo o dinheiro, é preciso reservar um momento pra você.
anônima
19/08/2018 14h22
Isto não é ser soberbo
anônima
19/08/2018 14h23
vc mora com seu pai?
anônima
19/08/2018 20h10
E o que a opinião do seu pai influencia na sua vida?
anônima
19/08/2018 21h44
Cara! não acho que ele está certo e vc está fazendo as coisas direto sim pelo que li
anônima
02/04/2020 00h35
Sem ofensa..eu acho que o senhor é masoquista!
anônima
02/04/2020 00h39
A vida é sua, se ficar em casa te deixa feliz/confortável, fique! Sobre o lado financeiro, é bom separar um pouco para se divertir, não torrar tudo nisso e nem gastar tudo com contas. Mas separar um pouco e usar com algo que te deixe feliz. (eu gasto com maquiagem e sorvete por exemplo kk)
eles respondem
anônimo
02/04/2020 00h32
Apaga o velho.
19/08/2018 13h00
Pague a pensão. O resto deus da.
19/08/2018 11h24
Seu pai está preocupado contigo, porque seu comportamento se parece com sintomas de depressão. Você deve sim economizar, mas ficar só enclausurado em casa não é saudável pra ninguém.
anônimo
19/08/2018 20h12
Suas amigas gatas, muito gatas mesmo, não pagam?