Arte entre aspas né. Fazendo rap, pixando muro, fazendo graffite, usando drogas... Eu não consigo suportar esse estilo de vida sendo de pessoas próximas a mim.
Pixar muro é crime, pra mim quem faz isso já merece uma bela cacetada na cara. Não querer fazer nada da vida e achar que está fazendo arte só aumenta a minha indignação.
Ué, não roubando e matando os outros por ai, que mau tem? Se ele ainda consegue tirar uma boa grana com as "artes" dele não tem problema algum. Nem todo quer passar os míseros dias na terra só estudando.
E ninguém mais aguenta essas suas perguntinhas mimizentas... Toda semana você faz uma pergunta aqui falando do seu namorado grafiteiro-maconheiro.
Faz um favor pra esse cara, termina logo com ele. Certeza que se ele soubesse das coisas que você fala aqui, quem tomaria um pé na bunda seria você.
Não me irrito, gosto quando cada um vive do jeito que tem vontade, eu mesma gostaria de ser livre o suficiente para viver como quero, mas isso não quer dizer que eu me envolveria com pessoas com esse estilo de vida.
Sobre fazer rap: não me incomodo, pois as pessoas são livres para tal fim. Sobre pixar o muro, fazer graffite e usar drogas: desde que ninguém venha fazer isso em minha casa, eu não tô nem aí. Sinto que eu só preciso cuidar de minha vida e você que aprenda a cuidar mais da sua.