Tô gostando de um cara que que é 14 anos mais velho que eu. Sempre que tenho a oportunidade, jogo umas indiretas pra ele dizendo que tô a fim, mas ele sempre ri, fica vermelho e desconversa, mas uma amiga em comum disse que uma vez ele comentou em um barzinho que se eu não fosse tão novinha, ele faria uma loucura comigo.
Ele se divorciou tem alguns meses e ele tá sozinho, é a minha oportunidade, mas não sei o que fazer pra ele parar de olhar pra mim como uma garotinha.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/08/2018 12h53
Primeiro tem que saber quantos anos vc tem. Vai que tu tem 10...tenso.
19/08/2018 13h01
Seduz ele ué.kkkk
19/08/2018 15h03
Chama pra tomar uma e deixe a natureza agir. Depois, mostre que tem mais na cabeça que balada e o novo clip da anitta e quem sabe ele se interesse por mais que umas trepadas com você.
19/08/2018 15h11
Da mesma forma q tu conquistaria qualquer outro cara.. Isso não tem lá muito a ver com a idade. Vai puxando papo, comentando as postagens, prefiro privado e não público.. Bom! Se fosse no meu caso, eu iria preferir um papo mais descontraído sem nada muito vulgar, senão tu vai levar isso só para uma foda.. Seja vc mesma, nada de vestir uma personagem q tu não vá manter por muito tempo..
elas respondem
19/08/2018 11h45
Mostra pra ele que tu não é uma "garotinha" e sim, mulher. Tenha atitude de chegar nele.
19/08/2018 15h00
Quando descobrir, me conte porque eu tô precisando do mesmo conselho kkkk
anônima
19/08/2018 15h08
Bom não sou do tipo mt madura sabe...e geralmente fico com homens mais velho...sinceramente não sei pq
19/08/2018 15h16
14 anos ?
Sinto muito ,mas ele vai comer e pular fora .
Ah menos que exista amor e pelo esclarecido não.
Por que não procura alguém da sua idade ?
anônima
19/08/2018 15h19
Ele não está nem um pouco interessado em você e mandou esta desculpinha idiota de te achar novinha. O cara quando realmente está a fim não liga para idade.