Ele se referiu a terminar o namoro. Acho ele infantil por usar a mãe como desculpa para não fazer o que eu peço. Devo levar a sério a sugestão dele de que podemos terminar? Ou continuo insistindo nisso?

após uma discussão*

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/08/2018 12h23
Sem dizer o que exatamente você pediu a ele fica difícil avaliar se ele está sendo razoável ou não.
19/08/2018 12h38
Só vc sabe a real situação da relação de vcs.. Por que não dá um tempo então?
anônimo
19/08/2018 12h25
Difícil ponderar sentimentos alheios, mas que já que para dar uma opinião termine.
19/08/2018 12h39
Que tipo de coisa ele tem que fazer pra vc?
elas respondem
anônima
19/08/2018 12h25
Vc deve explicar a história toda .... oq vc pede q ele não faz...
temos que saber quem é o "errado"
Assim não dá pra dizer nada !

Mas acho q por vc reclamar tanto , ele disse isso q vc podem terminar , se vc não estiver contente !
19/08/2018 12h23
Você quer que a gente decida se você deve terminar seu namoro? :|
anônima
19/08/2018 12h36
A vidente "Mãe das Estrelas" está de folga hoje. Então eu não teria como adivinhar se você deve ou não levar a serio o que ele disse apenas com base nas suas informações. Quem sabe você explica melhor esta situação? O que você pediu para ele fazer que ele usou a mãe como desculpa para não fazer?