Minha mãe vai sair com meu irmão pequeno, e no lugar aonde eles irão está uma garota que eu gosto.Eu devo ir pra ver ela ou é melhor não ? se eu for corro o risco de virar escravo do meu irmão e ficar com ele no braço o dia inteiro porém, vou ver ela.Ou seria melhor aguarda outra ocasião ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/08/2018 12h35
Vai atrás da menina, ir atrás com a sua mãe junto é muito infantil. Vai sozinho e chega nela, seja mais independente
eles respondem
anônimo
19/08/2018 12h29
Putz, quantos anos você tem? melhor você ficar em casa assistindo dora ou afins.
19/08/2018 12h38
Eu não quereria fazer parte da sua família, do seu círculo de amigos, nem da mesma existência que a sua.
Que adolescente de merda.