Conheci ele num app, adote um cara. Ele diz estar desempregado e tinha ficado 3 semanas fora pra conseguir emprego, como não conseguiu, voltou. Mora com a mãe e ela quem está bancando ele. Ele diz que não tem dinheiro pra ir num parque, pois mora longe.
Ele não me chama pra sair, mas pelo wpp diz que depois quando estiver trabalhando quer namorar comigo, que agora não é o momento.
Eu tb não quero assumir relacionamento agora, mas não estou saindo com mais ninguém.
Esses dias, tive um inside e entrei no mesmo app que conheci ele, com um perfil falso. Ele ainda usa e até colocou várias fotos novas e diz no perfil que procura relacionamento sério.
Sexo ele nao quer comigo, pq é evangélico e quer esperar pelo casamento.
Eu fico me perguntando se está procurando pra ver se encontra alguém melhor do que eu...
Homens sempre fazendo as mulheres de trouxa...

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
19/08/2018 13h30
Toda mulher é trouxa até que se prove o contrário.
19/08/2018 13h20
Acho estranho vc querer algo com um cara sem dinheiro.kkkk
anônimo
19/08/2018 13h04
Sim, está.
elas respondem
anônima
19/08/2018 13h45
Homem de app você tem que fazer igual você faz com o app, desinstala ele da sua vida.
anônima
19/08/2018 14h16
além de folgado e acomodado quer encontrar alguém melhor que vc sim
anônima
19/08/2018 13h24
Homem quando quer ralacionamento sério , ele sai com varias pra conhecer e ver qual é a melhor pra ele ter um relacionamento ...

E vc deveria fazer o memso , procurar conhecer varias pessoas e não focar só em
Um
19/08/2018 12h51
Como ele vai sair com vc sem dinheiro?
anônima
19/08/2018 12h57
Acho que ele tá te enrolando sim
19/08/2018 13h00
Tá sim, menina. Fosse eu, dava um vácuo infinito e fazia o perfil de novo
anônima
19/08/2018 13h33
Ele só está te enrolando, não quer nada contigo, apenas isto. Deve ter mentido horrores para você, então o melhor seria esquecer este cara.
anônima
19/08/2018 13h36
Está te enrolado ss...desapega e segue a vida
anônima
19/08/2018 13h42
Se o nome do cara for Júnior é roubada