Alem disso, dps de um tempo de sexo oral, começo sentir um incomodo e minhas pernas começam a tremer, daí peço pra parar. Será normal isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/08/2018 13h11
Sei lá. Cada um é cada um, mas ja ouvi falar que da choque.kkk
anônimo
19/08/2018 18h18
Existem mais mulheres e homens que não sentem orgasmos como vc descreve. Não vou detalhar porque são múltiplas razões mas te afirmo com certeza que é curável esta disfunção desde que recorra a especialistas médicos ou parceiros mais experientes .
anônimo
19/08/2018 21h30
Seu clitóris deve ter vindo com defeito de fábrica hahaha
elas respondem
anônima
19/08/2018 13h15
Vc se masturba ???
Pq quando a gente se masturba, sabemos como gostamos e o jeito certo
De fazer gozarmos ...

Depois q eu comecei a me masturbar , eu consegui ficar mais relaxada no sexo , e agora eu gozo de todos os jeitos , masturbacao , oral e penetração