1.82K  19/08/2018 21h47

Eu queria contar algo que aconteceu comigo e que não me orgulho nada. Eu sai com "dois amigos " e bebemos eu bebi muito e fiquei muito bêbada, eles me levaram pra deitar aí um deitou de um lado e o outro do outro. Eu ficava com um deles, mas naquele momento eu só queria dormir, aí o que eu ficava começou a me beijar , depois eu apaguei por uns minutos, quando acordei o que eu ficava estavá chupando meus peito e o outro começou a tirar minha roupa, e colocou o negocio dele em mim eu não conseguia dizer ñ, mas nunca disse que queria também. Depois era o outro assim foi. Ele me disse coisas que eu tinha feito mas eu não me lembro de fazer nada do que ele disse eu estava muito bêbada .

elas perguntam
18 15
eles respondem
19/08/2018 13h19
Se você não disser "não", fica difícil adivinhar o que você quer né? Deu todos os sinais que queria dar pros 2. Enfim, pode considerar estupro sim, aprenda a lição e vida que segue.

Ou pense de outra forma: se os 3 estavam bêbados, os 3 se estupraram. Fim.
anônimo
19/08/2018 13h25
"Bebemos", bom, não dá para cobrar bom senso de dois machos bêbados que vêem uma mulher tão bêbada quanto se esfregando neles, jovem fazendo merda, normal.
19/08/2018 13h41
Se estar bêbado torna uma pessoa um incapaz de responder por seus atos, então isso vale pra você e pra eles.

Se eles estavam bêbados, então você estuprou eles também.
19/08/2018 13h55
Complicado esse relato. Pois se todos estavam bêbados, somente vc é a vulnerável? Vc não impôs barreiras, não disse não e não faz resistência, logo, consentiu. Ahh mas não disse "sim". Ok, mas ninguém assina um contrato antes do coito "Concordo com os termos de uso do meu corpo".
Eu sempre vi mulheres botarem a culpa na bebida. Vão na festa por meios próprios, bebem muito por meios próprios, aceitam ficar com determinado cara e no dia seguinte se arrepende e manda: "Só fiquei com ele pq estava bêbada", como se a bebida fosse mágica e a manipulasse.
O que impede vc de ir num bar, beber uma lata de cerveja, transar com com alguém, se arrepender e alegar vulnerabilidade por causa de alguns goles?
Acho complicado nesse caso em que vc não se manifestou contrária ao ato.
19/08/2018 13h37
Vc vai ter que ir numa delegacia de mulheres, explicar pra uma escrivã o caso e a delagada vai te dizer o que pode ser considerado.
Na Net vc só terá cogitações.
anônimo
19/08/2018 18h10
Estupro é constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. já
“Violação sexual mediante fraude é ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima. Portanto estupro não foi. Mas pode ter sido o crime de violação sexual, dependendo se foi usada droga adicional ou se ficou caracterizado o impedimento proposital da sua livre manifestação de vontade.
19/08/2018 21h45
Sim! É horrível isso.
19/08/2018 21h41
Caraca que situação, pior é ressaca moral tomara que melhore
anônimo
19/08/2018 13h21
Sim, isso foi estupro.
19/08/2018 13h32
Se eles estavam sóbrios, ao meu ver é estupro.. Mas fica difícil evitar essas situações bebendo igual condenada e andando com gente desse tipo... Comportamento perigoso pra sua saúde..
anônimo
19/08/2018 14h04
É fato. Eu estava lá. Eu era o lençol da cama.
19/08/2018 13h16
Sim, isso foi estupro.
anônimo
19/08/2018 13h16
Se não foi consentido, é estupro.
19/08/2018 13h18
Provavel. Se vc não consentio é sim. E vc é linda moça.hehehe
19/08/2018 19h34
Beleza! Agora você aprendeu que não dá para ficar bêbada com dois cara e não levar varada...
anônimo
19/08/2018 21h39
Ta mas vc se sente como? Vítima?
anônimo
19/08/2018 13h19
Faria novamente sem estar bêbada?
19/08/2018 14h39
boa noite cinderela vc foi estuprada
elas respondem
anônima
19/08/2018 14h55
Caralho , vocês bebem demais a ponto de ficarem assim tão vulneráveis ? Esse cara que você fica também que belo filha da puta ! Ninguém te respeita? Troque de amizades , mude sua conduta , isso ainda foi leve já pensou se fosse uma orgia ? Cú de bêbado não tem dono mesmo !
anônima
19/08/2018 14h02
Sim foi estupro, e devia ter ido fazer um toxicológico, pois apagar assim só com bebida não é normal, devem ter posto coisas na sua bebida

um boa noite Cinderela ou algo do tipo

devia ter ido a uma delegacia e denunciado eles dois
anônima
19/08/2018 14h50
Q nojo d mulher assim
anônima
19/08/2018 13h16
Não sei, pois, tem muitas pessoas que possuem consciência de seus atos, bêbada ou não...Por precaução, acho melhor não ter relações com pessoas alcoolizadas.
19/08/2018 13h20
Estupro.
19/08/2018 21h47
Estupro claramente caracterizado! Eles se aproveitaram do seu estado de embriaguez no qual você não pôde exprimir a sua vontade. Logo, é estupro de vulnerável, art. 217, §1º. Que canalhas!
anônima
19/08/2018 21h43
sim, isso foi um estupro.
vc não estava sóbria ao ponto de consentir qualquer ato
anônima
19/08/2018 13h16
Isso foi estupro e ele se aproveitou de você em um momento que você estava frágil. Você nunca mais deveria falar com eles e deveria ter denunciado são dois bestas
anônima
19/08/2018 13h18
Sim, foi um estupro
anônima
19/08/2018 19h25
Não sei nem o que dizer.
anônima
19/08/2018 21h40
tudo agora é estupro
19/08/2018 14h41
Estupro de vulnerável.
anônima
19/08/2018 14h37
Sim, é estupro.